App que era usado para denunciar movimentos antifascistas foi derrubado por fancams de K-pop

Não é todo dia que a fanbase dá motivos para ser exaltada por conta de atitudes tomadas na internet, então vamos aproveitar e dar uma moralzinha para essa notícia que rolou no último domingo:

Em resumo: A polícia de Dallas, nos Estados Unidos, criou um aplicativo para as pessoas denunciarem atividades criminosas anonimamente com vídeos/fotos, mas no contexto atual é meio evidente que queriam denunciar os participantes de movimentos/protestos antifascistas no local. Pouco tempo depois o negócio quebrou e saiu do ar por conta do tráfego de vídeos altíssimo, mas o grande ponto dessa história é que isso tudo aconteceu duas horas depois dos kpoppers por lá resolverem floodar o sistema com vídeos e fancams de K-pop.

A polícia de Dallas já atualizou, na noite de ontem, que o aplicativo voltou a funcionar, mas tá aí um exemplo de organização em massa da fanbase que deu certo. E as fancams, que normalmente são massacradas pelo uso massivo e sem contexto nenhum no twitter, teve o seu dia de glória e aclamação.

Se você, que é brasileiro, gostou da ideia e quer importunar com um propósito a vida de alguém com fancam de Kpop, tem um deputado aqui de São Paulo que deixou seu email a disposição para vocês se divertirem. O deputado já reclamou em sua rede social que estava recebendo muitas fotos do ex-jogador Vampeta nu, então adicionem a disposição que vocês tem em botar fancam em qualquer lugar para a caixa de entrada desse deputado.

Uma prova de que nem todo Douglas é inteligente, simpático, engraçado, bonito e humilde como euzinho

Se você quer ajudar os movimentos do Black Lives Matter de alguma outra forma, acessem esse site e vejam a melhor maneira de contribuir, seja assinando petições, doando para as causas ou até mesmo se informando e compartilhando o conhecimento para seus amigos sobre tudo que está acontecendo.

2 comentários sobre “App que era usado para denunciar movimentos antifascistas foi derrubado por fancams de K-pop

Os comentários estão desativados.