Boygroups de terceiro escalão estão destruindo “Kill This Love” no “Road To Kingdom”

Eu não quis comentar esse Road to Kingdom pois, por mais que vocês adorem posts meus arrastando grupos masculinos na lama com essas performances tryhard tosquissimas, eu simplesmente não estou nessa vibe para aguentar um reality show desses. De qualquer forma o programa tá rolando e decidiram botar esses boygroups mais flopadinhos para cantar músicas de K-pop femininas, e o resultado foi o que Pentagon e ONF fizeram hoje:

Eu vi esse vídeo cortado no YouTube então só estava achando a coisa meio perturbadora e meio ruim, mas quando eu me dei conta de que isso era um cover de “Kill This Love” eu fiquei desse jeito:

OH, GURL. Talvez esse seja um karma por conta do BLACKPINK ter assassinado e lançado oficialmente aquele cover de “So Hor” do Wonder Girls, aí qualquer cover que fizerem do grupo vai ser tão trágico quanto.

Why, Teddy??

Mas nada nessa performance funciona. A apresentação não tem nada a ver com o remix, o rap é tenebroso, as caras e bocas forçadissimas pra nada, é tudo muito “Meu deus, pra que caralhos vocês estão fazendo isso?”. E essa performance foi a VENCEDORA do round, o que deixa tudo ainda mais louco. Eles basicamente pioraram uma música que já é ruim, e tem que se esforçar muito pra conseguir isso.

25 comentários sobre “Boygroups de terceiro escalão estão destruindo “Kill This Love” no “Road To Kingdom”

  1. E eu como defensor de menininhos que sou vim MILITAR dizendo que está horrível mesmo e é culpa do Hui, pq se o Monotree tivesse feito o remix igual todas as outras músicas do ONF teria sido uma apresentação até engolível… ficaram com Deus.

    • Nossa, eu não vi o EP… Foi o Hui que fez essa bosta de remix? Misericórdia!
      Pelo visto, o fandom dos dois grupos estava mesmo a fim de ver os meninos arrastarem o The Boys para o segundo lugar, aí devem ter forçado horrores essa coisa terrível (Até a versão do TOO com o VV de On merecia mais o 1° lugar)

    • Só acho que ser radical demais nos comentários é um pouco desnecessário! Principalmente quando vc não conhece a história desses “boygroups de terceiro escalão”… vamos ter mais respeito com o próximo!! Msm que vc não seja fã deles..ok!
      Não sou fã de BLACKPINK mais não vou sair por aí detonando as meninas por respeita-las e achar que elas são boas SIM!!!
      Não faço parte do fandom de nenhum desses grupos que participam do reality! APENAS SOU SER HUMANO COM UMA HISTÓRIA ASSIM COMO ELES! VAMOS SER MAIS GENTIS UNS COM OS OUTROS!

      • A Mnet praticamente chama os grupos de fracassados sem win no conceito do programa, eu estou sendo sutil na vdd

      • É a fucking internet. Se você não aguenta falarem mal dos seus idolos vai pra porra do amino e deixa a gente em paz, é só zoação e se você acha que citar os fatos e opiniões pessoais a respeito de uma performance é arrastar na lama vc precisa se tratar

  2. Eu só acompanho essa besteira pelo tumblr, pois eu sigo umas bg stan que são doidas por esses fracassados, e é incrivel como TODAS as apresentações são vergonhosas, com os caras fazendo o possivel para serem os mais “haha eu sou foda e sei fazer muitas coisas”, principalmente do PENTAGON, eles colocam TANTA mais TANTA coisa na apresentação que não da tempo de digerir oque eles estão fazendo.
    Mais essa apresentação… Kill This Love já não e uma musica muito boa, mais esses caras conseguiram fazer a versão original ser uma das melhores musicas do kpop, nem da pra terminar de assistir de tão vergonhoso que essa apresentação é.

  3. Não achei uma apresentação ruim. Achei sim que eles mereceram o 1° lugar, até porque, cantaram Kill this love com o conceito de amor tóxico e tals.
    Acho que no mínimo, tu não deveria nem comentar já que não assiste o programa.. sem contar que teus comentários no máximo parecem de uma pessoal completamente amargurada com a sua própria vida, que no final, só quer falar mal de QUALQUER coisa que alguém faça, porque com certeza a belezura aí sabe fazer melhor né?
    Me poupe e se poupe…

    Bjus de luz e vamos caçar sair dessa vida amargurada.❤️

    • Não acho que ele tem que parar de comentar, mas que ele deveria parar de assistir. Não tem como sentir bem depois dessa apresentação tosqussima, amargura a vida de qualquer pessoa

    • Falar mal de qualquer coisa? QUALQUER coisa? Se você tivesse lido pelo menos dois artigos nesse blog saberia que o Dougie mais enaltece do que desmerece. E mesmo se fosse o contrário ué e dai? É engraçado

  4. Esses meninos do Kill This Love tem problema nas costas? Por que eles não conseguem ficar em pé direito? Não parecem fodões, parece que precisam de uma operação na coluna ou, sei lá, um prato de arroz pra ver se param em pé

  5. Boygroup já é uma coisa extremamente forçada por si só, imagina fazer um reality show dessa merda. Nem pra gifs serve.

  6. Cara eu achava as reações no Queendom muito falsas mas isso?? É outro nível como eles conseguem achar que estão enganando alguem. Performance horrível de uma música passável, next

  7. Eu fui ver os comentários aqui e realmente tem gente que leva a sério tudo isso.

    Enfim, não achei ruim nem bom… Só sei que tá forçado em algumas partes e isso me incomodou um pouco.

  8. Na época desse post eu me neguei a clicar nesse vídeo. Mas eis que semana passada apareceu no logarítmo do YouTube e meu ceus!
    A música já é tenebrosa, o cover consegue mais ofensivo ainda.
    E essa performace vergonha alheia? Os únicos que conseguem fazer essa patifaria era o VIXX

Os comentários estão desativados.