Chungha quer que você seja você mesmo bebendo uma Sprite geladinha em “Be Yourself”

Desde que Chungha começou com a carreira solo ela anualmente descola uma faixa de verão para lançar nessa época. Isso deve ter chamado a atenção da Sprite, que viu que a Chungha sempre se mantém relevante nessa estação e já tratou de garantir a cantora como garota propaganda para vender seu refri de limão. Como bônus, ganhamos a faixa “Be Yourself” como tema da nova campanha:

Nao tem nada de muito comentável nisso aqui, afinal tudo não passa de uma propaganda pra vender soda, mas a música é um popzinho de verão bem leve e gostosinho, que agrada pelos 2 minutos de duracao. É bem curta, mas levando em conta que é só para um comercial isso acaba nem importando. No MV Chungha e um ator aí se divertem num vídeo todo trabalhado nas cores da Sprite, é bonitinho e uma grande propaganda para vender o refrigerante. No final eu nem deveria estar fazendo um post único para um comercial de dois minutos, mas eu simpatizo com a Chungha e simpatizo com a música, então “Be Yourself” acaba valendo para entreter por uns momentos (Ou lembrar de “Chica”, que segue como a melhor música de verão da carreira da cantora).

Hino

“Be Yourself”, assim como a colaboração que ela lançou uns dias atrás, não faz parte do novo álbum da Chungha que segue sem data de lançamento, mas não deixa de ser impressionante ver o quão requisitada ela vem sendo, trabalhando para diferentes projetos e sempre lançando música nova… E está certíssima, o dinheiro está caindo na conta e ela segue ficando mais rica a cada música. Falando do álbum, ela vai gravar MV para o segundo single do álbum ainda essa semana, então muito em breve teremos Chungha voltando pra valer no jogo. E como eu acho que é inevitável não ter uma música de verão nesse álbum novo (Ainda mais se seguir a ideia dela atirar pra todo lado igual no Flourishing), eu prefiro que ela lance esse summer bop agora como pré-release e deixe que algo tão icônico quanto Stay Tonight carregue o fardo de ser a faixa principal do álbum.

4 comentários sobre “Chungha quer que você seja você mesmo bebendo uma Sprite geladinha em “Be Yourself”

  1. A Chungha tá renovando o conceito de ser uma grande gostosa na Coreia do Sul. Bicho, ela passa o MV inteiro só dando close e nem mexe a boca direito, quem faz o trabalho é o ator lá. E mesmo assim, PERFEITA! Olha a silhueta dessa mulher nesse vishtidinho, o cabelo de blogueira que vai pro salão até durante a pandemia… Ninguém mais na Coreia é tão merecedor dessa aclamação do público quanto a Chungha. Ah, é, também tem a SunMi.

  2. Outra que eu acho dificil ela lançar algo mais icônico que Stay Tonight como lead single desse álbum, já que ela vive falando que só fez algo mais elaborado em Stay Tonight pq não ia precisar promover nos music shows. Mas espero que ela consiga surpreender.. Ela sempre surpreende, né? Rainha faz assim.

Os comentários estão desativados.