O comeback do BIGBANG no Coachella 2020 não vai acontecer porque, bem, não vai ter Coachella 2020

A Corona World Tour chegou nas manas alternativas e cancelou, nos Estados Unidos, um dos principais festivais de música por lá: O Coachella, que antes havia sido adiado para outubro, agora teve sua edição de 2020 oficialmente cancelada.

E o que isso tem a ver com Kpop exatamente? Bem, o BIGBANG ia fazer seu retorno oficial aos palcos como grupo nessa edição do Coachella, sendo a primeira apresentação do grupo sem o Seungri, que saiu do BIGBANG em 2019.

Poxa, menos um evento pras fanbases se estapearem na internet, afinal isso renderia até dentro dos próprios V.I.P’s entre aqueles que já aceitaram o OT4 x aqueles que não deixam o Seungri morrer no ostracismo. A YG estava usando esse evento como o grande evento do BIGBANG para esse ano (Desde aquela coisa horrorosa do Made em 2015 eles não promovem um álbum como grupo), pois serviria também como um aquecimento para um futuro álbum (Quem tem lá suas notinhas falando que saía em 2020), mas com o evento cancelado a YG vai ter que se virar de outro jeito (Ou esperar o Coachella 2021).

6 comentários sobre “O comeback do BIGBANG no Coachella 2020 não vai acontecer porque, bem, não vai ter Coachella 2020

  1. Será que depois de tantos escândalos eles vão ter algum hype ?!
    Eu gosto de algumas musicas do grupo, já fui fã, mas pra mim o único relevante do grupo no momento é o Taeyang

  2. O garota tem nada pra fazer não
    Oia só kirida o BTS não roubou merda de ideias de ninguém vc
    Já parou para PENSAR que isso pode ser apenas uma
    das inspirações para eles criarem seus álbuns e músicas.
    Enfim obrigada . bjsss 💕🙄

  3. Eu já tava vendo isso mais como um “2NE1 live @ MAMA 2015” mas sem o mesmo nível de iconicidade especialmente por ser com machos

Os comentários estão desativados.