NATURE finalmente serve um forte bop nugu com “Girls”

Eu não tenho muito o que comentar sobre esse NATURE porque não lembro de qualquer música ou notícia que não seja aquela da integrante que peidou durante uma live do grupo (E a maior suspeita de ter soltado esse pum misteriosamente saiu do NATURE meses depois), mas aí estão elas voltando com essa “Girls” que, de alguma forma, é o lançamento mais interessante de junho até o momento:

O que ganhamos aí é a versão editada do vídeo, já que na versão original rolava umas coisas tipo uma das integrantes metendo a tesoura numa boneca que a MNET achou pesado demais para passar pelo censor da emissora. E para um canal de TV a cabo censurar a delícia é porque a cena era era realmente pesada e uma sucessora das cenas de Marieta Severo metendo a tesoura nos inimigos em O Outro Lado do Paraíso (Nota: Marieta foi maravilhosa demais nessa novela <3). Mas ainda comprei muito bem a ideia de filme de suspense low budget do MV todo, então tá valendo.

A música também é bem legal. Eu me sinto um pouco hipócrita em curtir muito isso aqui depois de não curtir tanto a nova do IZ*ONE que vai por um caminho parecido, mas acho que a coisa toda funcionou mais com o NATURE mesmo. De novo temos um drop de batidão contrastando com versos mais sutis, o que poderia ser o ponto baixo da música por pensar “Mas de novo isso?” mas o pós-refrão feito pra bater cu no chão me ganhou. Eu ia amar um refrão com letra ao invés de um drop safado com elas repetindo um verso ocasionalmente? Sim. O negócio todo é bem manjado? Sem dúvidas, mas tem algo na execução de “Girls” que me faz adorar a música, e o MV faz tudo ganhar alguns níveis comigo também. Elas foram certeiras aqui.

NATURE garantiu com “Girls” uma forte candidata a bop nugu de 2020. Talvez eu tenho que considerar que a concorrência dessa esfera novatas/nugus não está tão forte assim esse ano, mas ainda é uma música muito legal que com certeza vou fazer questão de fazer durar na minha playlist por um tempo. Nada que me faça lembrar de ouvir o resto da discografia delas, mas já posso dizer que eu lembro de alguma música desse grupo lá pra frente.


Hidden gem: DIVE

As duas outras faixas desse comeback do NATURE seguem a mesma linha de EDMs que explodem em refrões sem letra que não mudam a vida de ninguém mas que são bem gostosinhos de ouvir. Eu vou recomendar DIVE pela batida e os vocais serem mais memoráveis e pelo fato de eu levar B.B.B como um afronte pessoal por usarem o mesmo nome do hino das Shabetas (Que é bem melhor em comparação) e ferverem o mundinho Top 1500 do Melon, mas o “Nature World: Code M” acaba sendo uma agradável experiência no fim

5 comentários sobre “NATURE finalmente serve um forte bop nugu com “Girls”

  1. Dreamcatcher se mordendo de inveja porque nenhum dos mvs de terror delas chegaram no nível de descorforto e ansiedade que esse ai deixou. Muito bem feito, mas sinto que o mérito é bem mais da produção que das garotas porque os momentos que eram so carão eram tão insípidos quanto adoçante sem sucralose.
    A música pecou comigo com esses versos (que achei até mais fracos que as do cisne lá) mas pelo menos esse refrão/drop salvou coisa que as Izones fizeram MUITO feio.
    Realmente to impressionada… acompanhei todos os lançamentos dessas bonitas e nenhum deles eu tive sequer 1/10 do divertimento que eu tive com esse aqui, espero que o desflope venha e não suma como um peido ao vento

  2. amei o comeback, apesar que eu acho que ela dificilmente vao desflopar com isso
    estranho que eu to gostando de todos os comebacks de girlgroups que estao acontecendo
    ate o aegyo modorrento do dia eu gostei

  3. Adorei essa música e o resto do album tá bem legal de ouvir. O clipe então tá sensacional e dá um incômodo, mesmo que a cena da menina possuída me lembre do final da Dona do Pedaço kkkk

Os comentários estão desativados.