Qual single de verão do SISTAR representa sua personalidade de grande gostosa do verão?

A estação preferida de muita gente chegou na Coreia: O verão. E não podemos falar de verão no K-pop sem falar das fodonas da estação: SISTAR. Transformando um conceito sazonal em uma carreira, elas garantiram um legado de músicas veranescas que trouxeram o calor e o clima de festa para os nossos invernos em quase todos os seus anos de história. E para celebrar esse grande evento, vamos a mais um QUIZ SAFADO DE PERSONALIDADE para mostrar qual single do SISTAR mais representa você e sua personalidade de grande gostosa do verão. Vocês podem responder ao maravilhoso quiz clicando aqui, mas se você se conhece muito bem e não precisa disso, segue abaixo o gabarito para você responder nos comentários qual hino de verão do grupo mais te representa:

A rata de praia que se apaixona em todo verão (Loving U)

Todo verão é a mesma história: Você desce a serra, chega no litoral, dá 3 passos na praia e acha o seu amor de verão, passa a estação apaixonada e, no fim, tem que voltar pra casa e superar pois você nunca mais verá aquele ser novamente (Não até o próximo verão, pelo menos). “Loving U” é a sua trilha sonora que toca toda santa que você ver o seu amor que vai durar pra sempre durante 3 meses.

A padrão que quer todo mundo tocando seu corpo (Touch My Body)

Você passou o ano malhando, fazendo dieta, largou aquele seu cachorro quente de rua com recheio de tudo pra comer 3 folhas de alface, sacrificou seus prazeres por meses para chegar naquele físico perfeito pro verão. E agora que o verão chegou tu vai ficar quietinha? Que nada! Vai pra praia com  a roupa mais justa e marcada possível para fazer todos olharem, admirarem e desejarem ser a grande gostosa que você é, enquanto você balança seu cu poderosíssimo ao som de Touch My Body.

A que tira férias com as amigas e manda um “Do terceirão pra vida” (I Swear)

Você só quer ir pra praia com suas amigas, se divertir, criar momentos inesquecíveis, fazer aquelas juras de best friends forever que você tem fé de que vai ser pra sempre… aí 3 anos depois você se dá conta de que cada uma foi pro seu canto e nem trocam mais contato. Mas o importante é o que aconteceu naquele verão, com todo mundo vivendo os melhores dias de suas vidas ao som de “I Swear”.

A bagunceira que quer frequentar todos os rolês (SHAKE IT)

Você é ligeira, quer ligar o foda-se pra tudo nesse verão é só pensa no próximo rolê em que vai balançar essa bunda porque ninguém manda nessa raba, e ai de quem quiser tirar sua onda pois nem a polícia vai te impedir de shake it seu popozão.

A melancólica, que passa o verão sozinha (LONELY)

Você se deu conta de que se divertir no verão não é mais a sua praia: Sem lugares pra ir, sem amigos pra visitar, você só usa o seu verão para ficar relembrando outros verões onde as coisas eram mais simples e divertidas, mas agora você já não tem mais essa energia e fica pensando “Nossa, como o tempo voa…” com uma xícara de chá na mão e uma caixa de som tocando “LONELY” no seu lado. Meio depressiva, meio reflexiva, mas sempre sendo uma gostosa de verão.

A caseira, que prefere passar o dia em um quarto de hotel do que pegando sol (I Like That)

Você na verdade não liga muito pro verão. Sol, praia, mar, biquinis e sungas… Simplesmente não são pra você, mas a sua família te obrigou a frequentar esses lugares. Então você faz o seu verão num quarto mesmo, não liga muito para o que está acontecendo lá fora, só se joga com o que o hotel te oferece e é uma grande gostosa de verão sem se jogar nos clichês de verão porque você gosta disso e está bem com isso.

12 comentários sobre “Qual single de verão do SISTAR representa sua personalidade de grande gostosa do verão?

  1. tirei “a caseira, que prefere passar o dia em um quarto de hotel do que pegando sol (I Like That)”, embora eu – como boa sagitariana que sou – adoro um rolêzinho para balançar a raba com as amigas com o copo de caipirinha na mão, porém não gosto de praia então foi um resultado muito que certinho.

  2. kkkkkkkkk ai amei
    Tirei no quiz “A padrão que quer todo mundo tocando seu corpo (Touch My Body)”

  3. Tirei Shake It… pô, justo a pior música do catálogo delas (e olha que música ruim é o que não falta no catálogo do SISTAR, embora felizmente as músicas boas delas sejam maravilhosas de tão boas).

    Independente da irregularidade no repertório delas, é inegável que o SISTAR faz muita falta. O verão nunca mais será o mesmo sem o quarteto fantástico do k-pop dando sorrisinhos marotos de menina inocente se divertindo na praia enquanto rebolam até o chão de shortinho enfiado na bunda.

      • Pois é. Rumores dizem que depois que o SISTAR se separou, a Coreia do Sul passou a ter apenas três estações no ano: primavera, outono e inverno…

        Uma pena que as garotas bonitas (vulgo AOA) não seguiram a linha de Good Luck pra tentar se consolidar como as novas gostosas do verão. Malditos netizens que destroçaram a carreira delas.

  4. Old que eu sou I swear, música da carreira. E doug, ce desistiu do good girl? Aguardo review das performances até hoje

    • Meu celular estava travando muito para escrever os textos com muitos parágrafos como os recaps do Good Girl (E aconteceram umas coisas em off que me deram uma preguicinha de escrever também), vou tentar pelo menos voltar a assistir o programa pra ver se volto com os posts essa semana ainda

Os comentários estão desativados.