Lee Hyori está sendo criticada por não entender a complexidade e crítica social foda de BOOMBAYAH

Em um episódio do “How Do You Play?” tivemos Lee Hyori, Rain e Yoo Jae Suk aquecendo uma composição para a unit SSAK3 que eles irão formar em julho. Nisso eles acabam debatendo sobre como as letras de K-pop estão hoje em dia com seus barulhos, onomatopeias e outros truques, e Hyori mostrou que é mesmo uma tiazona que não se antenou com as novas tendências e falando que as letras atuais no K-pop não fazem muito sentido pra ela:

Isso daí aconteceu há duas semanas mas ressuscitaram essa manhã no twitter porque uma conta gringa concordou com ela falando como as letras estão vazias e são só barulhos e etc., o tweet deu uma viralizada e *BOOM* surgiram alguns blinks querendo acabar com a raça da Hyori por nada (Por nada mesmo, já que no vídeo ela só mostra que nunca ouviu BOOMBAYAH na vida), chamando de flopada, desconhecida e querendo descreditar a lenda por falar uma coisa dessas tendo músicas como U-go-girl no catálogo (Que é maior que qualquer single do BLACKPINK na Coreia, aliás).

O que está rolando de fato é que o pessoal pegou a interpretação da conta que twittou o vídeo e botou nas costas da Hyori, uma vez que ela mesma não parece ser muito critica a isso e até quer colocar esses barulhos e onomatopeias no próprio single, no melhor estilo “Bicha, eu não entendi nada que você cantou agora mas estou VIVENDO por isso e quero meu #1 também”. E mesmo se levarmos para esse tom mais crítico o alvo são os compositores, e sabemos que nenhuma das meninas do BLACKPINK compõe pois (fic) o YG jogou fora o caderno com 71 composições da Jennie (/fic).

No final a situação é engraçada pois estão pistolando com um vídeo de duas semanas atrás por conta de uma coisa que o próprio fave não tem envolvimento nenhum, mas eu me diverti muito e dei muitas risadas por conta dessa papagaiada toda. E botar o nome dela nos assuntos do momento ainda dá uma aquecida no buzz do SSAK3 por aqui. Get that promo, Hyori, pois não é todo dia que seu nome está na boca dos #xovens desse lado do planeta.

11 comentários sobre “Lee Hyori está sendo criticada por não entender a complexidade e crítica social foda de BOOMBAYAH

  1. Já dizia a grande pensadora contemporânea Taylor Swift: “haters gonna hate, hate, hate, I’m just gonna shake, shake, shake, shake it off” (…a qualidade das composições dela caiu drasticamente depois que ela migrou pro pop).
    Mal conheço o trabalho da Lee Hyori, mas se tem fandom chato incomodado com ela, já sou team Hyori.

  2. O pior foi ver justificativas como “ela é uma velha flopada”, “quem é essa perto de BlackPink” e por aí vai. No final do dia nada disso importa e só quero que ela faça logo um comeback como a grande gostosa talentosa que ela é.

  3. 2NE1 não é mais importante que ela imagina Blackpink kkkkkkkkkkkkk New kpoppers passando vergonha na internet

  4. Pior que os blinks ficam surtando com a Hyori achando que estão sendo heróis para as Blackpink, e se bobear as Blackpink podem ser FÃS da Hyori e acabarem ficando queimadas com ela depois dessa…

    Isso, claro, supondo que Lee Hyori fique acompanhando redes sociais. Não sei como são as k-véias, mas se fosse uma das j-véias (oi, Namie), provavelmente nem saberia usar uma rede social, quanto mais ficar acompanhando.

  5. não acredito que fizeram um big deal sobre isso sendo que aconteceu a duas semanas kkkkkk
    Ela falar que não entende isso, mas como faz sucesso vai fazer tbm, só consigo pensar que foi exatamente assim que aconteceu os plágios.

    • quando vejo está galera surtando penso: precisam de terapia e de um emprego (0 paciência)

  6. É até engraçado como esses fãs passam vergonha, talvez eles não saibam, que a lenda é tão influente que recentemente ela fez uma música de 2017 viralizar e varrer atos como twice do digital kkkkk. Esses fãs não conseguem dar um Google, eles sonham com a relevância dentro da Coreia que a lenda tem.

  7. Sério que transformaram isso em picuinha agora? Já teve um tempo onde vi num feed de fãs da Jennie comentando e não vi ninguém criticando, apenas comentaram a honra de Lee Hyori está falando a letra do grupo. Daí os gringos acham ruim e geral segue o efeito manada…que bobagem.
    Vergonha dessas crianças

  8. hyori rainha blackpink fraquinha! o povo de hj só gosta de barulho e mexer a raba… n se interessa por mais nada! chit chit bang bang neles!!! kkkkkk

  9. […] O terror dos blinks Lee Hyori, o tiozão dos virais coreanos Rain e o MC da nação Yoo Jae Suk decidiram, um dia, se juntar e formar a unit especial SSAK3. O debut oficial do trio será no dia 25 de julho, mas hoje eles lançaram um MV para “In Summer”, cover do single do grupo DEUX lançado em 1994, como buzz antes do debut oficial: […]

Os comentários estão desativados.