Pop Asiático.jpg foi um assunto quente na China por conta de posts do álbum da Victoria

Em um dos eventos mais inusitados da minha vida como blogueirinho de pop asiático, o meu blogzinho humilde e intimista sem intenção de charts foi um assunto quente no Weibo devido ao seu desempenho divulgando e enaltecendo o primeiro álbum chinês da ex-f(x) Victoria.

O post é bem simples, falando que a Victoria virou notícia em um site em português por conta do seu álbum, e tirou prints de dois posts do blog falando sobre o lançamento do álbum e do vídeo de “Up To Me”. A publicação tem mais de 800 curtidas (Um soco no twitter do blog que ainda não chegou em 500 seguidores) e 100 comentários que devem estar cagando pro blog em si e só estão impressionados pelo fato da Victoria virar notícia em um site tão relevante e influente do outro lado do mundo, sendo o equivalente low budget aos kpoppers que se emocionam com qualquer migalha que a Billboard joga para a fave. Tá bom, eu sei a realidade, mas deixa eu acreditar um pouquinho vai, o fato desse blog ir parar na China por si só já é um evento.

Já que estou fazendo esse post só para amaciar o meu ego, deixa eu fazer a linha humilde aqui e agradecer a todos que seguem, curtem e divulgam o blog. Eu sei que a linha não tão amistosa de comentar as coisas aqui não é muito o estilo da fanbase ou a melhor forma de conquistar público, então toda vez que os números do blog dão uma crescida ou vem alguém dizendo que adora e se diverte com os meus posts, eu juro que meu coração fica quentinho e feliz (Sim, eu me emociono fácil com elogios e não sei como lidar… Um beijo para a inteligência emocional que nunca tive). Aqui sou só eu e um celular que chora toda vez que invento de escrever mais de 3 parágrafos em um post, mas é tudo feito de coração e sem nenhuma intenção de ofender um grupo ou alguém mais perdido por aqui, então é sempre bom receber um feedback positivo mesmo sabendo que não faço os melhores textos e posts da internet (Estou mais perto dos piores, na verdade, mas enfim). Que no futuro esse blog cresça mais e eu vire aqueles influencers de kpop que recebem mimos de lojinhas e vai postar no Instagram para trocar divulgação, e espero que todos os que já estão aqui (Sejam os mais novinhos que me conheceram por esse blog ou os mais pratas da casa que me conhecem desde o blog antigo) continuem apoiando e curtindo toda essa bagunça aqui.

Obrigado à fanbase da Victoria (@VictoriaSongBRA) por me mandar o link e os prints do Weibo.

17 comentários em “Pop Asiático.jpg foi um assunto quente na China por conta de posts do álbum da Victoria

  1. Amei o debut na China! A dominação mundial vem.
    Eu acompanhava o Why Dougie, fico muito feliz de ver os blogueiros ainda vivos, mais ainda que vocês podem jogar uma verdades na cara e a gente pode concordar (ou chorar) sem medo de ser cancelada.
    Te desejo muito sucesso, vou acompanhar sempre, ainda mais que ajuda um monte nesses momentos de quarentena.

    Curtido por 1 pessoa

  2. EU SOU SEU FÃ DESDE QUANDO O OPPA PROMOVIA COMO Why Dougie. Mas, após o hiato e a mudança do stage name, aqui estamos. OS DOUGIANERS/ASIANPOPPERS SÃO INDESTRUTIVEIS!
    Parabéns pelo debut na China. Que T-ara abençoe esse debut e que dure anos e anos.
    Melhor blog

    Curtido por 1 pessoa

  3. O debut na China aconteceu mesmooo, parabéns Dougie!! Gosto muito dos seus blogs e eu morro de rir com suas críticas, por mais que algumas pessoas levem (muito) a sério eu gosto bastante e me tira bastantes risadas nesse tempo de quarentena… Continue assim, fiquei muito triste desde o fim do Why, Dougie e ver que você voltou para cá me deixou bem realizado!! Se alguém lhe difamar ou dizer coisas ruins só por essas análises e posts, não leve a sério, ok?

    Curtir

  4. Parabéns! Acompanho desde o Why Dougie e quando deve aquela efeito cascata de despedida entre os blog fundo de quintal me senti orfã. Seria bom arranjar um forma de ganhar dinheiro e não só like com esse trabalho todo, então super apoio você se tornar um influencer preferencialmente cheio de polêmicas, só para diversificar os padrão de influencers do kpop que se resume em pura rasgação de seda para a fanbase. Ansiosa por isso.

    Curtir

  5. Fico muito feliz com qualquer tipo de reconhecimento que você conquiste. Ler os seus posts são a única coisa interessante que hoje encontro no kpop. Sendo eu a pessoa idosa que já está nesse mundo a mais de dez anos. Você me diverte muito e torço para que isso aqui lhe renda mais.

    Curtir

  6. Parabéns Dougie!!!! Eu sigo você desde da época do Why Dougie e fiquei na seca quando você acabou com o blog. Até que te achei de novo e tenho que dizer obrigada por me entreter sempre com seus posts

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s