Drops.jpg: Ex-jogador do Corinthians lança álbum de K-pop, idosas sem máscara e boygroups esfarelando

Umas notícias mais recentes que você provavelmente não se importa e nem vão parar o seu mundinho, mas você não pode dormir sem saber.

Ex-Corinthians, ex-Produce 101, ex-X1 e ex-Luizy, WOODZ lança “Love Me Harder”

Eu adoro essa curiosidade do WOODZ. Ele nem saiu das categorias de base do clube, mas a delícia é tão aleatória que acho que é o melhor fact pré debut de um mano do K-pop. É uma pena que não tenho nada pra comentar tanto do EP que ele lançou essa semana quanto dessa “Love Me Harder”, pois aí eu poderia milkar mais ainda esse título de ex-jogador do Corinthians dele (Mas não achei ruim não, só não bateu muito comigo e eu sou bem chatinho pra engolir esses boyzinhos de Kpop aí).

AB6IX editou todo o seu comeback para ninguém lembrar que o Lee Youngmin estava nele

Era para o AB6IX ter feito o seu comeback lá no início de junho, mas o Lee Youngmin foi pego dirigindo bêbado nas ruas de Seul no período de divulgação do comeback, e isso aparentemente foi a gota d’água para a Brand New Music chutar o moleque do grupo (Me contaram no twitter que ele já arranjava altas confusões antes disso). A empresa, então, cortou o Youngmin de tudo que foi possível, desde sua participação no Good Girl até o MV, onde editaram o máximo possível para que ele não aparecesse ali… Mas tem muitas cenas do grupo inteiro junto e de coreografia com ele batendo ponto, então não deu pra disfarçar muito bem.

Yuya Tegoshi foi chutado do NEWS após ser pego batendo perna por Tóquio em plena pandemia

Há umas semanas foi noticiado que o Yuya Tegoshi, (agora ex-)integrante do NEWS, estava furando a quarentena para passear por Tóquio, e isso é uma fofoca quentíssima já que ele era o mais relevante do que sobrou do NEWS até aqui. O processo foi parecido com o do menino do AB6IX: Primeiro cortaram ele do projeto de caridade que os Johnnys estão para ajudar na luta contra o Covid-19, depois cortaram o homem do programa em que ele apresentava no Japão e, por fim, oficializaram a saída dele do NEWS. Para quem se interessar, o Yuya convocou uma coletiva de imprensa pelo Youtube (Essas coisas a gente não vê no K-pop, né) para explicar o rolê, falando que já queria sair do NEWS há uns anos, que não ia renovar com o grupo depois da turnê do último álbum (Que foi cancelada por conta da pandemia) e dando uma clareada na mente dos fãs.

Lee Hyori e Yoona pedem desculpas pela live em que elas estavam em um karaokê sem usar máscaras

Lee Hyori e Yoona se encontraram em um karaokê, e a Hyori iniciou uma live no Instagram para mostrar o encontro e elas se divertindo. Tudo correria muito bem, mas as gatinhas não estavam usando máscaras no local, e muitos coreanos criticaram ambas por não respeitarem as mormas de proteção contra o Covid-19. O ponto positivo pra elas é que tanto Hyori quanto Yoona não tem grupos para serem chutadas, então cada uma emitiu um pedido de desculpas pelo vacilo e seguiram em frente.

Jolin Tsai lança um vídeo de Miss Trouble feito na PLAY Tour

A deusa dos gays taiwaneses e criadora do céu e da terra, Jolin Tsai lançou ontem um MV live para o hino “Miss Trouble” lançado lá em 2014 no álbum PLAY. O vídeo é uma gravação da performance da música na PLAY Tour em Taipei, e vai saber por que raios ela decidiu soltar uma coisa dessas essa semana. Mas agora a fanbase pode relaxar, já que era a única música do PLAY que não tinha um vídeo oficial para chamar de seu e agora o álbum é, oficialmente, visual.

Rina Sawayama lança um cover de “Dance In The Dark” e prova que essa é a melhor música da história do pop

Para encerrar o post, fiquem com esse cover MA-RA-VI-LHO-SO de “Dance In The Dark” da Rina Sawayama. O cover é exclusivo para o Spotify, e a versão da Rina bate de frente em termos de qualidade com a versão original da Lady Gaga, seguindo uma abordagem menos pop e mais trevosa na sonoridade. Rina Sawayama é o futuro do pop, e “Dance In The Dark” é prova disso.

11 comentários sobre “Drops.jpg: Ex-jogador do Corinthians lança álbum de K-pop, idosas sem máscara e boygroups esfarelando

      • elas sao um trio nugu que debutou ano passado com “dmt” e depois fizeram comeback com “oomm” que são BEM ruins, mas esse ano as lendas voltaram com “queen”
        https://youtu.be/HWOtN5B8PnU que é legalzinha também, agora lançaram o primeiro full album da carreira chamado “triangle” se tornando as rainhas da geometria e esmurrando blackpink que até agora nada (okay que o album é basicamente só as antigas, mas mesmo assim)

  1. Passei mal com a expulsão do Youngmin, durante o Produce eu odiava todos os trainees da Brand New Music e pelo visto demorou pra toda minha energia negativa atravessar o globo e chegar na Coreia.

    • Na hora da live tinha uns coreanos descendo a lenha mesmo, mas as duas já não devem nada pra ninguém então só foi jogar a velha desculpa de “Vou refletir as minhas ações” e movin on

  2. “O ponto positivo pra elas é que tanto Hyori quanto Yoona não tem grupos para serem chutadas” passando mal

Os comentários estão desativados.