Aparentemente o Rania morreu e será substituido pelo B.S, e isso é uma coisa boa

Aparentemente a DR Music cansou de arrastar o cadáver do Rania para todo lado como se o grupo ainda fosse render algo, e vai dar “um fim” a tudo isso. “Um fim” entre aspas porque as integrantes devem promover com um novo nome, B.S (Acredito que isso seja só uma abreviação para o nome real do grupo mas é K-pop né, qualquer conjunto de letras e números pode formar um nome):

Tudo começou no último dia 26, quando a conta oficial do Rania postou uma carta da Hyeme falando sobre ser uma integrante do grupo desde 2015, as constantes mudanças na formação do grupo e como já não fazia sentido mais promover como Rania, então de agora em diante elas vão promover como B.S. Nos dias seguintes outras integrantes também usaram a conta do Rania para publicar cartinhas falando que Rania é coisa do passado e agora elas estão se preparando para promover como B.S.

Leia é a brasileira que foi noticiada como nova integrante do Rania ano passado

Acredito que a última formação do Rania ainda está de pé nesse grupo e só vão mudar o nome mesmo (No máximo adicionam uma ou duas ainda mais novatas e pronto), o que é a coisa mais sensata a se fazer a essa altura do campeonato. Não tem mais o que extrair do Rania que, além de desgastada, nunca foi uma marca bem sucedida. Como a maioria das meninas agora sequer lançaram alguma música como Rania, faz muito mais sentido redebutar como outro grupo. Tipo, por muito menos o Minx botou duas gatinhas e virou Dreamcatcher.

Obvio que só uma mudança de nome não vai tornar o caminho mais fácil para o grupo, mas pelo menos vai servir para introduzirem as novatas como um grupo de novatas ao invés de novatas inseridas em um grupo velho. Vamos ver se a DR Music toma melhores decisões de agora em diante, e que o B.S. tenha uma Boa Sorte (ba dum tss) nessa nova jornada.

7 comentários sobre “Aparentemente o Rania morreu e será substituido pelo B.S, e isso é uma coisa boa

  1. Não que minha opinião vale de alguma coisa, mas, pra que e por que?
    Tipo.
    Não consigo achar sentido em pegar um grupo flopado e transformar em outro grupo que provavelmente continuará flopado.
    Ta, que a ressurreição de DreamCatcher “funcionou” (pois continua flopado), mas as gatinhas vieram com uma imagem TOTALMENTE fora do padrão coreano, deram um 180° na imagem, som e acabaram conquistando um público de nicho.

    Ok, essas gatin não fizeram nada pelo Rania, são basicamente umas desconhecidas. Mas não sei, parece produto requentado (Isso que o Rania ja está sendo servido na marmitinha esquentada faz uns bons anos).
    Não sinto um nada de novidade.

    Só consigo imaginar a empresa fazendo uma reunião, com o grupo como pauta. Um engravatado solta “ja tentamos de tudo, vamos arriscar trocar o nome do grupo, se der bem, se não rolar vai continuar na mesma”.

    • Se bem que se o Kard consegue pagar o aluguel e uns 2 comebacks por ano nichados aqui na América do Sul.
      Esse B.S tem muita chance de acontecer por aqui, só pela menina BR. Os kpopeiros daqui vão tratar ela como uma deusa que alcançou o Olimpo.

    • Eu não diria que o Dreamcatcher continua flopado… apesar delas não conseguirem emplacar nenhuma música nos charts, os EPs delas vendem consideravelmente bem pra um grupo de empresa pequena – e o aumento das vendas delas depois da mudança de Minx pra Dreamcatcher foi enorme (os números do Minx eram baixíssimos).

      Vamos ver se essa tática também vai dar certo pro Rania… ops, quer dizer, B.S.

  2. Cadê os seus dois centavos sobre a controvérsia de bullying envolvendo o AOA?

  3. Achei sem necessidade, eles já tentaram de tudo para implacar o grupo depois daquela reformulação toda e flopou fazendo lambança com tudo.
    Mesmo que mudem tudo vai continuar na mesma. Noto que o mercado do kpop mudou muito de uns anos pra cá, e o público tbm_ cada vez mais insuportável e exigente_

  4. Vamos falar a verdade né… São pouquíssimos grupos que tem uma discografia boa de verdade. O falecido RANIA e um desses grupos, sempre inovando com coreo babadeiras ou músicas atemporais… Pois a primeira negra, foi os primeiros a seres kibados dos Raul Gil da vida por baterem xereka no chão e claro serem imortais como baratas pois até snsd implodiu mas elas continuam a dar sinais na UTI do kpop… Não sou a favor da troca do nome do grupo. Acho que *RaNia e um nome atemporal e claro sempre temos a esperança do pepeka desflop que certa vez fez as EXID REBORN DAS ENTRANHAS DO NUGU PARA O MUNDO… Acompanho elas desde o jurássico e sei todas as pedreiras que essas mocinhas já tomaram nós *escornos . Lala e nosso ato né 🤔, uma Brazuca no kpopdavida. Ela e bem esforçada, ótima dançarina e tem aquele jeito maroto que só nos tupiniquins temos…eu e todos os AST1 DEVEMOS DAR NOSSO AMOR A ESSE NOVO RENASCENÇA DELAS COMO B.S, mesmo já sabendo que a doutor música e a porra de agência de merda…👌🙄

Os comentários estão desativados.