Irene e Seulgi são little monsters e homossexuais no MV de “Monster”

O MV de “Monster” atrasou em quase um dia por questões ainda desconhecidas, mas foi lançado na última meia noite com tudo que a internet adora debater: Monstros, temática de filme de terror, armas e insinuações homoafeativas entre as integrantes:

Nada me tira da cabeça que a SM editou esse MV de última hora para dar uma suavizada em uma ou outra cena MUITO sugestiva no vídeo. E nem estou falando da pegação entre as integrantes, mas sim uma ou outra cena com a arma e com as bonecas, essas coisas que, com 5 segundos a mais, poderiam virar cenas chocantes e perturbadoras demais para um coreano tradicional. Quer dizer, não tem 2 semanas que o NATURE estava sendo tombado pela MNET por pegar pegado em algumas cenas de GIRLS, vai ver a SM não estava afim de receber o mesmo tratamento…

… Ou então a SM estava usando um PC positivo e levou 16 horas para enfiar essa edição:

Mas tirando essa cena totalmente aleatória, ficou um MV bem legal. É meio padrão eu assistir esse tipo de MV da SM e pensar que boa parte das cenas existem mais por estética do que por enredo, mas pelo menos nesse MV tudo parece ser mais coeso do que o normal. Irene e Seulgi estão lindas e bem sapatonas, como as cenas bait sendo naturais na medida do possível (Nivel boys love tailandês de 2° escalão mas tá valendo) e a coreografia parece ser ótima. É engraçado ver como idols tem que se segurar em coreografias, pois no break horroroso os dançarinos estão dedicadissimos batendo cu no chão enquanto elas dobram o joelho e dão uma de “Meu deus minha coluna não aguenta” e aí elas voltam para cima, mas elas mandam bem e fiquei curioso para ver ela completa e como vai funcionar nas apresentações.

O MV de “Monster” não melhorou a música comigo (O que era bom continou bom e o que era podre continuou podre), mas o vídeo ficou muito bom. Serviram nos visuais, tem suas cenas icônicas e o MV prende a sua atenção pelos cenários lindos e detalhados e estética impecável. Soma isso ao fanservice safado e temos um MV padrão de Kpop com um orçamento enorme por trás, mas um padrão que a SM costuma executar muito bem.

2 comentários sobre “Irene e Seulgi são little monsters e homossexuais no MV de “Monster”

  1. “É engraçado ver como idols tem que se segurar em coreografias, pois no break horroroso os dançarinos estão dedicadissimos batendo cu no chão enquanto elas dobram o joelho e dão uma de “Meu deus minha coluna não aguenta” e aí elas voltam para cima” essa parte da coreografia quase que matou tudo! Pois de restante a coreografia tava nteressante. E fiquei refletindo sobre isso depois que acabou o mv.
    Será que maneraram pra elas não rebolarem demais pra não chocar e se tornar “vulgar” pro os coreanos? Ou a coluna das duas realmente não aguentaram aquilo? Questões, questões…

    Enfim, os figurinos tão bonitos, e a estética do mv. Mas a música não desce de maneira nenhuma da forma que queria. Ainda acho os break e aquele perto do final horroroso demais, o mini tá de boas mesmo.

    Diamond de fato é a melhor do álbum, e estão falando em outra música delas pra sair. Espero que não venha mais bagunça da SM.
    PS. Só eu queria que fosse uma farofa bate cabelo? Não que não goste desse estilo, mas tenho a sensação que já vi músicas parecidas com essas…O estilo.

  2. “É meio padrão eu assistir esse tipo de MV da SM e pensar que boa parte das cenas existem mais por estética do que por enredo”

    Isso pode ser aplicado a todas da Big3.

    Mas só gostei um pouco mais da música por causa do MV e da coreografia que tá muuuuuito boa. Porque enjoei de tanto ouvir 😅

Os comentários estão desativados.