Rania agora é Black Swan, que é um novo grupo da DR Music, basicamente

Há alguns dias eu comentei aqui que o Rania seria reformulado como um novo grupo, que até então era conhecido como B.S. Bem, o B.S. revelou ser uma abreviatura para o nome oficial “Black Swan”, além da nova line-up de 5 integrantes:

Além de Hyeme (A ex-Rania da atual formação que ainda conseguiu lançar músicas pelo grupo antigo, Leia (A brasileira ex-Rania) e Yeongheun (Ex-Rania e ex-Stellar), o grupo também conta com duas novatas: A coreana Judy e a senegalesa Fatou. Me parece coincidência demais a DR Music colocar “Black” no nome do grupo nas duas vezes em que tiveram duas negras na agência (Do tipo “Temos uma negra agora, põe um ‘black’ aí pra ressaltar que temos uma negra no grupo”), mas enfim.

Como eu disse antes, a gente tem que tratar o Black Swan como um grupo novo ao invés de um redebut do Rania, mas a DR Music não ajuda promovendo o grupo na conta do Rania sem nem mudar o nome, pelo menos. Poxa, agora que estão aí revelando o novo grupo eles deveriam renovar as redes sociais, né? Eu torço para que esse grupo tenha pelo menos um gerenciamento decente (Ou melhor que os últimos 4 anos de Rania), mas já começaram mal.

15 comentários sobre “Rania agora é Black Swan, que é um novo grupo da DR Music, basicamente

  1. Tem todas as minorias, uma brasileira, uma negra, duas que não cansam de fracassar e uma que insiste na carreira mesmo depois de dois debuts falhos… enfim, boa sorte pra elas! Só quero umas musiquinhas decentes.

  2. Vamos falar a verdade né… São pouquíssimos grupos que tem uma discografia boa de verdade. O falecido RANIA e um desses grupos, sempre inovando com coreo babadeiras ou músicas atemporais… Pois a primeira negra, foi os primeiros a seres kibados dos Raul Gil da vida por baterem xereka no chão e claro serem imortais como baratas pois até snsd implodiu mas elas continuam a dar sinais na UTI do kpop… Não sou a favor da troca do nome do grupo. Acho que *RaNia e um nome atemporal e claro sempre temos a esperança do pepeka desflop que certa vez fez as EXID REBORN DAS ENTRANHAS DO NUGU PARA O MUNDO… Acompanho elas desde o jurássico e sei todas as pedreiras que essas mocinhas já tomaram nós *escornos . Lala e nosso ato né 🤔, uma Brazuca no kpopdavida. Ela e bem esforçada, ótima dançarina e tem aquele jeito maroto que só nos tupiniquins temos…eu e todos os AST1 DEVEMOS DAR NOSSO AMOR A ESSE NOVO RENASCENÇA DELAS COMO B.S, mesmo já sabendo que a doutor música e a porra de agência de merda…👌🙄

  3. a única coisa que eu espero desse grupo é que eles tratem bem a menina preta e possivelmente vai ser a única coisa que não vai acontecer, devido ao histórico do que aconteceu com a alex.
    e dougie, um tempo atrás eu mandei uma mensagem no curiouscat divulgando essa daqui mas não sei se você não viu ou ignorou, mas mandando de novo!!!! https://youtu.be/BpUHO4kKwIg achei GENIAL o trocadilho safadissimo que fizeram com “i wanna make love” quando ela na verdade ta cantando “i wanna mai kêle” que significa COMPRAR COCAÍNA!!!! perfeita!!!!

    • Kkkkkl esse trocadilho meu deus

      E adorei a música e MV, o vídeo não tem nada a ver com esse pop latino de beco tirado de algum álbum da Camila Cabello mas ficou muito bom

      (Tem uns meses que desinstalei o curious cat no celular, aí não recebo mais notificação de pergunta nova)

  4. se a fatou* saber coreano (diferente da alex) vai ser mais bizarro ainda, o que provavelmente irá acontecer 🙁

    *e sim foi este nome que apareceu quando pesquisei sobre o grupo

  5. Eu tenho uma preguiça enorme com essa agência que insiste nesse grupo. E ainda mais depois de terem colocado aquela menina estrangeira e a mesma ter sido massacrada pelas notinhas capopeiras e deixada de escanteio pela empresa como enfeite.

    Tenho pena da senegalesa que entrou, se o destino dela não vai ser o mesmo. 😕

  6. Não precisa ser gênio pra saber que isso vai flopar feio. Deviam disbandar esse grupo e parar de iludir essas meninas porque esse grupo não tem a menor chance de acontecer na Coréia. Os possíveis fãs internacionais são os únicos que talvez pagarão uma coxinha e um suco pra elas e olhe lá.

  7. As chances de dar errado são grandes, mas… tomara que dê certo!

    E de cara já amei a Fatou! Espero que ela seja melhor tratada do que a Alex, e que ela e as colegas de grupo dela desçam a mão em quem fizer blackface lá na Coreia! Mamamoo, tomem cuidado…

    • no caso da fatou é mais complicado pq é bem mais retinta que a alex, talvez sendo modelo daria certo, arisco que até como atriz daria bem mais certo que sendo idol

      • Uma pena que isso seja um empecilho pra conquistar os coreanos. Pra mim, é justamente o que torna ela mais interessante que as idols convencionais (claro, o fato dela ser linda também ajuda).

        Lembra o caso das ZGIRLS e dos ZBOYS (por sinal, eles ainda existem?), que já começaram sofrendo preconceito por não terem coreanos nas suas formações, e os integrantes indianos foram particularmente vítimas de preconceito pela etnia diferente (sendo que os dois são justamente os meus favoritos nos grupos em questão).

        • pra te falar a verdade eu nem sabia da existência do ZGIRLS/ZBOYS (e td indica que existem ainda e alguns namoram entre si, obviamente é relacionamento hétero, mas do jeito que kpopper é pirado com namoro) pelo que vejo no aspecto de ser modelo existe muito mais diversidade na coreia, do que atores & idols

  8. Esse termo utilizado pela empresa pra “ressaltar” que tem uma integrante negra foi TÃO racista em minha opinião… me sentiria muito desconfortável. Mas é a Coreia do Sul né, o que esperar de bom dela.

Os comentários estão desativados.