Huh Chanmi (Ex-Coed/Ex-Produce 101/Ex-etc.) lança sua carreira solo com “I’m fine thanks”

Huh Chanmi, conhecida por sua persistência na indústria e por ser uma guerreira dos survival shows, finalmente vai debutar como solista. Mas, antes de seu debut oficial, a cantora lançou hoje o pré-lançamento “I’m fine thanks”, onde ela canta sobre estar bem mesmo depois de passar tanta dificuldade na indústria:

A ideia da Chanmizão debutar solo devia ter surgido bem antes na vida dela, tipo na época em que a MBK enterrou o F-ve Dolls ou depois do buzz no Produce 101 e por ficar conhecida como a véia do reality. Entendo real que seria mais fácil debutar dentro de um girlgroup e dividir a pressão sendo líder de outras 3 ou 4 garotas, mas para mim o tempo dela debutar em um grupo já tinha passado e, a não ser que ela fosse debutar num grupo com uma média de idade maior (Tipo o que rolou com o Brown Eyed Girls ou o SPICA), já não tinha muito sentido tentar se meter em girlgroup. Se ela quisesse continuar com isso de K-pop ela teria que se virar sozinha, e que bom para ela achar uma agência que estivesse disposta a bancar umas músicas (Antes tarde do que nunca).

Sobre a música, eu achei muito boa. Já vimos outras solistas tentando partir por esse caminho de popzões emotivos com batidas mais íntimas esse ano como a Dalsoobin e a Yezi, mas acredito que a Chanmi foi a que melhor serviu nesse nicho. O refrão ficou muito bom e quando as batidas dele permanceram na segunda metade dos versos eu senti que foi a melhor escolha que ela fez para essa música. Também gostei dos vocais, combinaram com a música e me provaram que ela consegue sustentar bem um solo, então não tenho muito do que reclamar aqui.

O MV é bem simples só com Chanmi e um carinha mandando uma performance de dança moderna em um palco. Nada demais, mas combinou com a atmosfera da música. No final do vídeo temos um pequeno teaser da música que vai servir como debut oficial da Chanmi solo, e “Lights” parece ser mais ligada com o trendy no K-pop (a batidinha tropical já entrega tudo), mas eu não estava esperando nada desse debut solo e acabei recebendo uma música bem gostosa, então não custa acreditar de que ela vai servir outra boa música quando debutar oficialmente dia 23.

6 comentários sobre “Huh Chanmi (Ex-Coed/Ex-Produce 101/Ex-etc.) lança sua carreira solo com “I’m fine thanks”

  1. Tomara que gere o suficiente para ela pagar as marmitas

    Obs.: Somin do Kard robou o lugar dela e virou YouTube

  2. Curti demais esse lançamento, me surpreendeu, gosto quando os artistas fazem assim

  3. A gente zoa ela por ser ex-tudo, mas na verdade torce pelo sucesso dela. E essa música está ótima e o MV é lindo em sua simplicidade; tomara que ela finalmente consiga o reconhecimento que merece.

  4. Mano ela não Desistiu mesmo em,só para ter uma ideia ela já quase debutou no girl’s generation .

    • Acabei de perceber, que ela provavelmente entrou na MBK junto com a Soyeon. Então ela também pode ser creditada como quase t-ara. Ela não tinha os contatos certos. Pq era uma escolha mais óbvia, do que a “rapper” naja.

Os comentários estão desativados.