Lee Hyori, Rain e Yoo Jae Suk começam os trabalhos do SSAK3 com “In Summer”

O terror dos blinks Lee Hyori, o tiozão dos virais coreanos Rain e o MC da nação Yoo Jae Suk decidiram, um dia, se juntar e formar a unit especial SSAK3. O debut oficial do trio será no dia 25 de julho, mas hoje eles lançaram um MV para “In Summer”, cover do single do grupo DEUX lançado em 1994, como buzz antes do debut oficial:

A ideia é bem simples: Os três se juntaram, chamaram o Kwanghee do ZE:A (Ainda existe?), alugaram um barco e gravaram um cover de uma música velha. O debut oficial do trio deve seguir no mesmo caminho, com o trio revivendo a sonoridade dos primórdios do K-pop em um single temático de verão, pois eles estão dispostos a reviver a nostalgia dos quarentões coreanos e tirar um dinheiro disso. Para se ter noção, até a Hyori está fazendo aegyo nesse vídeo, algo que a gente não via em um MV com ela desde os tempos de Fin.K.L, mas eu não estava esperando que a Hyori fosse voltar a lançar música a essa altura do campeonato, então qualquer coisa é lucro para mim.

“In Summer” é um lançamento praticamente voltado para o coreano médio, com um som muito diferente do que é feito hoje em dia no K-pop. Uma faixa leve, com referências do hip hop old school e transmitindo bem o clima de verão, e o SSAK3 não tentou mudar nada da atmosfera da música original. É, para todos os efeitos, um lançamento sem muitas pretensões além de fazer os envolvidos se divertirem com a nostalgia, mas com o plus de envolver três dos véios da indústria mais influentes hoje em dia. E eu não espero nada além disso para o single oficial do grupo no dia 25.

4 comentários sobre “Lee Hyori, Rain e Yoo Jae Suk começam os trabalhos do SSAK3 com “In Summer”

  1. um assunto totalmente diferente do post ,mas
    CADE AS REVIEWS DE GOOD GIRL QUE TU IA FAZER SUA SAFADA

Os comentários estão desativados.