Hyoyeon quer trendar entre os jovens da geração TikTok com “Dessert”

Hyoyeon já é uma gatinha old school com seus 13 anos de carreira desde o debut do SNSD, mas ela ainda tem fogo no olhar para tentar conquistar os jovens com algum farofão hip hop pronto para virar meme nos TikTok da vida. Então ela chamou alguma novinha do Kpop popular entre os jovens (Soyeon) e algum rapper que provavelmente é popular entre os jovens (Loopy) para lançar seu mais novo projeto solo “Dessert”:

O ponto desse single é que não é para se levar tão a sério assim. Quer dizer, é uma música em que eles ficam cantando “Sou uma grande gostosa, minha vida nunca é um tédio, sou fodona 24 horas por dia. Sabe o que eu mereço? Uma sobremesa” e fica nessa besteira descompromissada que não quer ser nada mais do que uma besteira descompromissada, o que acaba sendo uma coisa boa aqui. Eu sei que o mood do kpop atual é de músicas que passam uma mensagem e conceito profundos de um jeito bem confuso, mas de vez em quando é legal ter uma música na playlist que só fala para você ser a fodona da internet e é isso aí.

O instrumental é o ponto alto da música, pois vende muito bem a ideia de farofão feito para ser farofão. Hora me lembra alguma produção de algoritmo do Diplo, hora me lembra aquela Machika horrorosa do J Balvin com a Anitta, mas tudo aqui soa bem melhor. Eu consigo entrar no clima de fritação e coreografias básicas para viralizar na internet, e a letra bagaceira amplia ainda mais essa atmosfera. De todas os singles que a Hyoyeon pegou de algum pen drive e subiu no Melon, “Dessert” é a que mais funciona comigo.

“Dessert” nada mais é do que uma farofa étnica sem uma mensagem muito profunda por trás, o que é um prato cheio para aqueles que curtem uma música que está ali mais para entreter do que ter algum significado. É o tipo de música que você reclama por ser ruim enquanto você está sentado e pensativo lendo um livro da J.K Rowling e tomando aquele chá de boldo delicioso, mas que se torna uma maravilha quando você bota numa playlist de farofas de boate para bater cu enquanto vira 2 garrafas de vodka. E como essa é mais ou menos a proposta da Hyoyeon solo, acho que não tem nada para reclamar aqui.

7 comentários sobre “Hyoyeon quer trendar entre os jovens da geração TikTok com “Dessert”

  1. O pior que pra mim nem o conceito mina fodona desceu direito. Ao menos ela tá linda morena_ eu pensava que no dia que ela tirasse o loiro seria a tragédia, mas ficou bacana_
    Agora eu notei um tom foi de humor, eu morri assistindo na parte que ela da uma gargalhada ou sei lá o quê no meio da música. Hahahaha.

    • É mais ou menos essa linha, a letra é algo que você simplesmente leva muita coisa na piada mesmo e curte por isso

  2. Eu viciei muito nessa música pq slá o KPOP tava precisando de uma farofão solista com uma letra cheio de duplo sentido para fazer você bater cabelo. Já que a Hyuna desistiu de fazer seu arroz com feijão e lançou a esquecível flower.

  3. Eu achei a música meio enjoativa, porém curti bastante, dá pra dançar muito e vai entrar na minha playlist pra limpar a casa, enquanto finjo que sou alguma cantora famosa kkkkk…
    Foi bem legal a mudança de visual da Hyo, ela ficou tanto tempo loira, que eu nem lembrava mais que ela já teve cabelo escuro kkk…

    E bom, vim aqui tbm pra tentar dar uma divulgadinha no meu novo cover, tentei criar um “girlgroup de uma integrante só”, e pra começar com essa idéia, decidi gravar Bo Peep Bo Peep do T-ARA (até line distribution eu fiz, e ainda ressuscitei os figurinos de gatinho hehe) espero que goste…

    https://youtu.be/LtYh0E310VA

  4. Eu achei a música chata, mas a Hyoyeon e a africana mais popular da coreia, vulgo, Soyeon, tbm conhecida como (G)I-dle e dançarinas, são gostosas, já da um up no negócio.

    Sobre o exemplo da J.K Rowling, eu preferiria pegar todos os livros da saga de HP e descer eles na cabeça dessa transfóbica de merda.
    Iria adorar deitar ela na paulada enquanto ouço Dessert

    • Sim, o exemplo da JK é só ironia mesmo pra quem gosta de pagar de pedante e inteligente achando que toda música pop precisa de uma mensagem profunda e edificante

Os comentários estão desativados.