BLACKPINK anuncia o álbum “O ÁLBUM”, pois ninguém espera que elas lancem mais de um full

O grande evento de 2020 finalmente ganhou uma data: BLACKPINK anunciou o seu novo álbum “THE ALBUM” para o dia 2 de outubro:

Como vocês podem ver a YG socou mais um adiamento para esse álbum (Antes era pra sair em setembro), mas desde que a YG cagou com as minhas apostas desse álbum saindo em agosto que eu não dou mais o devido valor para esses adiamentos envolvendo esse evento. Além disso só moveram dois dias dessa vez, então dá para a fanbase comemorar que existe uma data concreta para esperar o álbum (Diferente da fanbase da Chungha, por exemplo, que recebeu o anúncio do 1st full no início do ano e ATÉ AGORA não existe nem previsão de que mês essa delícia pode sair).

O mais interessante é que esse álbum vai se chamar… The Album. Seria essa uma mensagem subliminar para os BLINKs de que esse será o único álbum do grupo? Seria a YG ligando o foda-se e nem se dando o trabalho de dar um nome para o álbum? Seriam as duas coisas? Quem sabe. O que sei é o que temos aí: Um álbum dia 2 de outubro e um segundo pre-release para agosto com um feat. misterioso.

Muita gente vem apostando que esse seria o tão esperado feat. com a Ariana Grande. Eu já sou mais pessimista e estou contando que a Interscope vai empurrar alguém mais flopadinho para pegar carona na fanbase do BLACKPINK, assim eu serei tombado positivamente caso seja qualquer outra coisa.

15 comentários sobre “BLACKPINK anuncia o álbum “O ÁLBUM”, pois ninguém espera que elas lancem mais de um full

  1. Eu tô doida pra saber quando vem esse álbum da Chungha, tá mais misterioso que as Blackpinka.
    Essa história do álbum vir em setembro, sem uma data definida, era quase óbvio que ia ser adiado novamente. Só acho que as sucessores delas (EVERGLOW) deviam aproveitar toda essa demora e fazer um comeback tbm

    • Eu acho que farão alguma coisa em agosto, pq fará 1 ano de Adiós (To doido pela Hush 2.0)

      E só passo pano para a Chung Ha não ter falado nada de data do álbum dela pq ela mesma disse que tem mais 2 faixas que merecem ser title, então deve ter mais um pré-release até o tão aguardado comeback (Só tô mais ansioso para saber como será a estética do MV, pq ST e Play foram o luxo e era apenas pré)

      • Mds, ela vai lançar mais duas ainda antes do álbum?? Essa mulher realmente vai trabalhar esse ano.

        Eu lembro de vc ter dito isso sobre Everglow em um outro comentário meu, eu gosto das músicas delas, mas não tenho nenhuma informação dessas bixa, já até procurei algumas contas de fanbase, mas fiquei com preguiça de procurar algo sobre comeback.

  2. Mas esse “The Album” é o nome definitivo?

    Enfim, o ódio que eu tô porque estão falando que o feat vai ser com a lerda da Selena Gomez, se for mesmo meu hype tá morto. YG desgraçada, te odeio. Perderam a oportunidade do ano. A única pessoa que poderia substituir as expectativas do feat com a Ariana seria o G-Dragon.

    Pensando seriamente em pegar minhas parcelas do auxílio pra pagar um caminhão só pra dizer o quanto eu odeio essa empresa porca.

  3. Puts, eu jurava que esse “The Álbum” seria só tipo, anunciando que o álbum sairia.
    A YG ta numa criatividade e tanto hein. Eu ja acho o ápice da preguiça os cantores nomeando um álbum com o próprio nome artístico (Beyoncé – Beyoncé / Dua Lipa – Dua Lipa / etc).
    Agora nomear o álbum de O Álbum, extrapola…

    não acho de todo mal ser o feat ser a Selena, da menos margem de vir uns “rompimpampom / tananananã / clickclakbadabim”, se bem que uma das últimas músicas da instagramer ex-feiticeira de warvely place ela ficava só nuns hm hm hm hm hm hm hm hm hm…

    E sobre o álbum da Chung Ha, queria? queria…
    Mas ainda essa grande gostosa vem nos alimentando muito bem, Stay Tonight ja é uma refeição completa que vale por muito tempo, enquanto Play é uma entrada gostosa pra se petiscar antes do prato principal.
    E se esse boatos de que a gata quer mandar mais dois singles antes, hmmm que delicia.
    Sei que dessa mulher, quando servir, vai ser lendário!

    • Realmente. Lembro do caso da Wanessa Camargo, que tem TRÊS álbuns diferentes cujo nome é o próprio nome dela. Na verdade são QUATRO, mas em um deles há um “W” estilizado e os fãs acabaram usando o W como se fosse o nome do álbum e pegou, mas originalmente o nome também é o nome dela…

      • No Brasil tem muito disso, de nomear álbum com o próprio nome. O Roberto Carlos tem uma caralhada de álbum “Roberto Carlos”

      • kkkkkkkkkkkkkk Jah é mais.
        Muito brega.
        Pior que no mundo pop isso é normal.

        Acho tão mais bonito nomear um álbum seguindo o conceito, imagem, sonoridade.

        Se bem que no caso das PretoRosa, se tudo foi feito pelo Teddy, o nome seria “Click Clak Badabim Badabum”

  4. Meu Deus DEZOITO ANOS pra anunciar um álbum e o nome do álbum é O ÁLBUM hahahaha

  5. Se esse feat for com o GDRAGON (visto que ele apareceu em uma das lives da menina Jennie) eu me corto.

  6. Pretorosa acabou de ganhar o prêmio de nome de álbum mais broxante de kpop. Tomei um susto quando vi que esse álbum vai realmente sair (blinks estão comemorando sendo que não duvido que depois desse maldito álbum bp vai sumir da área musicalkkkkkkkkkkkkkk e viver a vida de influencers no ig).
    Agora o mistério é saber quem vai ser esse feat (não sei o que é menos pior selena gomezzzzzzzzz ou gdragonbleh) e se um dia roseanne park vai ter seu solo depois desse comeback com the album hahahahhahahah

  7. Primeiro; poderia vir qualquer feat. Mas se for o Gdragon como estão especulando vai ser um balde de água fria. Hehehehe.

    Segundo; que nome horrível de álbum! E eu pensava que era só o anúncio do álbum. E daí é O ALBUM. Antes fosse o título de uma música delas ou Blackpink na sua área mesmo 😑.
    A turma tá falando que esse pode ser o primeiro e único álbum e sinceramente? Duvido não.

  8. claramente tudo feito nas coxas, divulgação de feat com fotos antigas, 4 anos de grupo e o teaser do album ser esse nome criativo e a colagem de uma coroa na capa enquanto o YG faz publicações que o sonho da vida é montar um “grupo da nação como o SNSD e o Twice”, já temos o 2NE1 de exemplo pra saber onde isso vai parar né? E os blinks juram pq de qualquer forma eles engolem qualquer mijo né, tão certos, tem que aproveitar enquanto a quarta geração não inicia de vez kk

Os comentários estão desativados.