Soyou garante o single de verão do SISTAR em 2020 com “Gotta Go”

O verão de 2019 não existiu na Coreia por conta da Hyolyn não ter lançado um bop safadíssimo falando sobre biquini e bronzeamento enquanto bate perna num dia ensolarado na praia. Vendo isso e não querendo mais um ano de dias de verão frios na Coreia, a ex-colega de SISTAR Soyou não perdeu tempo e já garantiu que o sol nascesse por lá com “Gotta Go”:

Tudo bem, faltou uma praia, um sol estourando, uma água de coco e um biquini enterrado, mas tá valendo o esforço. Soyou se esforçou para entregar um elaborado conceito de grande gostosa. Ela dançou, rebolou, botou as dançarinas pra bater cu junto, atualizou o bronzeamento artificial e aprontou todas num desfile de moda. Acho que a Soyou queria bater perna na praia mesmo mas, como a Hyolyn já tem essa imagem meio consolidada pelos singles de 2018+Blue Moon, foi esperto da parte dela apostar em um cenário diferente para evitar comparações. Ficou legal, divertido de assistir, então eu aprovo esse MV.

Musicalmente “Gotta Go” também não faz feio. É a melhor música com pegada tropical que eu já ouvi na vida? Longe disso, mas também foi uma ouvida bem gostosa. A minha parte favorita é a bridge, onde entram os apitos e vira uma coisa meio cheerleader com o nome da Soyou sendo repetido, aquilo deu um diferencial legal para a música e fica na minha mente. O refrão é meio que pouco inspirado com algumas repetições que só estão ali para preencher tempo, mas a batidinha durante a música compensa a coisa toda. No geral, “Gotta Go” não é tão memorável e divisor de águas quanto a Gotta Go da Chungha, mas não é uma farofa dispensável quanto a Gotta Go da Sunmi.

Acho que o ponto principal desse lançamento é que eu sempre espero umas midtempos mornas e sem graça da Soyou, então acaba sendo uma surpresa positiva quando ela aparece com alguma coisa mais upbeat (É mais ou menos a mesma coisa que eu sinto quando a Taeyeon resolve não lançar alguma midtempo monótona). Por mais que “Gotta Go” não seja a coisa mais impressionante da história, a Soyou não indo por uma sonoridade mais lenta sempre é uma coisa prazerosa e inesperada para mim, então ela meio que funciona mais do que as outras tentativas tropicais que surgem no K-pop.

Um comentário sobre “Soyou garante o single de verão do SISTAR em 2020 com “Gotta Go”

  1. Ai sdds da piranhagem do Sistar no verão…
    Tbm senti falta de uma praia, piscina ou então uma imagem mais verão nesse clipe. Ta bonito, é bem diferente essa coisa de passarela, mas faltou algo mais verão.
    Se bem que esse ano a Coreia ligou o foda-se pra rebolar a raba de biquíni. Ta todo mundo lançando coisa mais neutra.

    Hyolyn, ainda da tempo de você lançar alguma farofada, nem precisa ir pra praia, só empinar esse cu na beira de uma piscina mulher, pra não ser cancelada por furar a quarentena.

Os comentários estão desativados.