Jessi mantém a Lee Hyori fora de Jeju com “NUNU NANA”

Jessi está de volta com seu 3° EP “NUNA”, sendo o primeiro desde que assinou com a gravadora do PSY (Antes ela lançou alguns singles que figuram nesse EP e um cover de “Digital Lover” do Crush). A faixa principal do EP é “NUNU NANA”, e traz a maravilhosa participação da Lee Hyori no MV:

É sempre empolgante ver a Lee Hyori participando dessas coisas pois nunca se sabe quando é que a lenda pode lançar músicas ou participar de MVs novamente. E quem acompanha a Hyorizão sabe que isso pode levar até ANOS para sair daquela casa dela em Jeju. Então toda essa participação dela no SSAK3 e, agora, sendo uma grande gostosa batendo bunda com a Jessi nesse MV… Eu como fã não poderia estar feliz. No geral é um MV com estética bem bonita, figurinos legais e uma coreografia louca pra viralizar no TikTok (Mesmo que nada que ela faça consiga ter um efeito tão involuntariamente viral que a de “Who Dat B”).

Sobre a música, “NUNU NANA” traz todos os artifícios necessários para fazer uma música cool no hip hop atual onde ela canta que é a grande noona do rolê e não tem paciência para aguentar os santinhos (Ou seja, ela atiraria em mim se esbarássemos num baile aí). “NUNU NANA” seria mais uma tentativa do que um acerto se fosse qualquer outra gatinha aleatória cantando, e é aí que a Jessi brilha com toda a atitude, personalidade e flow que ela traz para sua discografia. É a artista dando o seu nome para fazer uma música 7/10 ganhar mais alguns pontos, tornando o conjunto todo muito acima da média.

Jessi é daquelas artistas que, por si só, dá um upgrade em qualquer coisa que ela participa, seja pelo entretenimento que é ela não ter medo de ser uma boss bitch e/ou pelas habilidades e pelo fato de servir música boa sempre. “NUNU NANA” parece uma música meio repetitiva para a rapper em termos de letra, mas a Jessi é a que melhor vende esse conceito e, do jeito dela, dá uma personalidade e sonoridade única para cada música de mina fodona que ela lança. E nessa aqui ainda tivemos a Lee Hyori existindo e elevando tudo pelo fator bias, então nós, gays, conseguimos várias vitórias aqui.


Hidden gem: Put it on ya (feat. BM, nafla)

Eu até poderia indicar a faixa “Star” por ser algo mais vocal e fora do que todo mundo espera ouvir a Jessi lançando, mas vocês gostam é de uma putaria, uma sacanagem, um bate cu safadíssimo da madruga enquanto frita os miolos com algum álcool questionável. Eu sei disso e a Jessi também, então ela deu pensou na gente quando ela chamou o gostosão tetudo do KARD e um outro rapper aí para lançar “Put it on ya”. Essa é pra você mandar para aquela @ que tu tá afim e sozinho, e manda aquela nude esperta para atiçar ainda mais e garantir aquela noite.

4 comentários sobre “Jessi mantém a Lee Hyori fora de Jeju com “NUNU NANA”

  1. Gente será que as contas apertaram e por isso a Lee Hyori resolveu trabalhar??? Pq agora só falta um single solo, para ela quase igualar ao twice uns anos atrás em número de lançamentos no ano.

    PS.: alem de debochar do pretorosa, ainda é mais ativa, se tiver mais um feat, já ultrapassa em um ano o número de comebacks delas na carreira inteira.

  2. Por isso mesmo que 2020 tá sendo um evento estranho. Parece que abriu um portal de outra dimensão. Lee Hyori mostrando as caras várias vezes nos anos e barrando todo mundo.

    A estética do mv é tão bonita que nem prestei atenção na música direito. 😅

  3. ei dougie você já ouviu falar do girlgroup que a lee hyori vai montar com a Hwasa a Uhm Junghwa e a jessi ?

    • Já ouvi sim, estou só esperando uma confirmação oficial para comentar (Mesmo que seja praticamente certo que isso vai rolar né)

Os comentários estão desativados.