URGENTE: Serri (ex-Dal Shabet) vai debutar solo no outono

Rainha do pop, criadora do céu e da terra, youtuber do milênio, mentora da Nicki Minaj, sócia do Dr. Kim, sofreu mais que Jesus e ex-Dal Shabet. Algumas carregam um ou outro desses títulos, mas só Serri carrega todas essas coroas ao mesmo e, em breve, moverá 2% da economia coreana com o seu tão esperado DEBUT SOLO para o outono: 

https://twitter.com/dalshabetglobal/status/1288810382447050758?s=19

Talvez eu esteja animado demais por um debut que tem aí muitas chances de ser uma midtempo de outono basiquinha, mas eu estou levando fé de que não vai ser. Primeiro pela Serri não ser a vocalista principal das Shabetas (Esse sempre foi o papel da Subin) e estava lá pra cantar com a beleza (Além de ser a dançarina principal do grupo). E pelo solo dela no “Naturalness” ser o mais pop do EP junto com o da Subin:

Além dela também se virar com as habilidades que ela adquiriu virando a rapper do milênio nos ultimos singles do Dal Shabet, provando toda sua versatilidade e que é o pacote completo para ser a maior solista da nossa geração.

Maior e melhor que Tupac

Enfim, pelo conjunto da obra eu espero muito que venha um solo bem pop para dançar e fazer muita pose no espelho, mas eu viverei por qualquer música que a Serri soltar, então se preparem para a provável mais biased desse blog quando o outono chegar e esse debut acontecer.

3 comentários sobre “URGENTE: Serri (ex-Dal Shabet) vai debutar solo no outono

  1. Eu estou surpresa por esse solo, depois de né, a Coréia ignorar as meninas. Mas torcendo por esse solo 💖

  2. MENINA E EU SONHANDO COM ISSO DESDE QUE DESCOBRI O DÁ O XABETE E FALEI A RESPEITO CONTIGO NO INSTA
    Lembrando que rolam boatos de que a Qri tá vindo aí em breve tbm

Os comentários estão desativados.