Lee Hyori, Uhm Jung Hwa, Jessi e Hwasa se encontram em um bar e vão formar o girlgroup “Refund Sisters”

Esse Refund Sisters já era meio que realidade há algum tempo desde que vazaram o encontro da Hyori, Uhm Jung Hwa, Jessi e Hwasa em um restaurante coreano aí, mas eu esperei elas oficializarem esse grupo para não acabar sendo tombado igual um ou outro fandom por aí… E essa oficialização rolou hoje, com o primeiro teaser do Refund Sisters sendo liberado no “Hangout With Yoo”:

A história desse girlgroup é, huh, bem aleatória: Durante o “How Do You Play” a Hyori foi questionada sobre como seria o girlgroup dos sonhos dela, e a lenda falou sem nenhum compromisso que seria um grupo formado por ela, Uhm Jung Hwa, Jessi e Hwasa, do Mamamoo. Não era pra ser nada demais, mas as citadas (Especialmente a Uhm Jung Hwa, que é a única que não fez parte de um grupo na carreira) ficaram empolgadas demais com a ideia e queriam esse grupo saindo do papel. Passados nuitos rumores e hits do SSAK3 e temos o “Refund Sisters”, tornando o girlgroup dos sonhos da Hyori uma realidade.

Eu sei muito bem do legado e impacto que a fodona da Coreia do Sul tem, mas dessa vez eu fiquei impressionado com a influência da Hyori. Essa história toda não passava de uma pergunta inocente por todo o contexto do programa, mas ganhou uma proporção enorme e foi questão de algumas semanas para que todas as envolvidas tirassem um tempo de suas vidas para esse grupo. Até a Uhm Jung Hwa saiu de sua mansão para formar esse grupo, e muito por conta da amizade e admiração que ela e a Hyori possuem uma com a outra, é muita coisa aí.

Até o momento não existe nenhuma informação concreta para o debut do Refund Sisters (a não ser o Yoo Jae Suk sendo o responsável pela produção), mas se tudo correr como rolou no SSAK3 esse girlgroup deve vingar lá para o final de outubro/início de novembro. E levando em conta que 3 delas estão com smash hits atualmente na Coreia e 2 são living legends da música coreana, acredito que o hype para o grupo esteja bem alto.

5 comentários sobre “Lee Hyori, Uhm Jung Hwa, Jessi e Hwasa se encontram em um bar e vão formar o girlgroup “Refund Sisters”

  1. Aí podia vir uma Kill Bill 2.0
    Não dá pra aceitar menos que o conceito Girl Crush.

Os comentários estão desativados.