“Miss Baek” é o novo programa para relembrarmos ex-integrantes de girlgroups periféricos no K-pop

Há um tempo vem circulando notícias sobre “Miss Baek”, um programa da MBN que vem recrutando algumas ex-integrantes de girlgroups que foram sendo esquecidos pela mídia e público com o tempo. Pois bem, hoje foi revelado a line-up oficial do programa, que conta com: Gayoung (ex-Stellar), Nada (ex-Wa$$up), Raina (ex-After School), Sera (ex-9Muses), Soyeon (ex-T-ara), Soyul (ex-Crayon Pop), DALsoobin (ex-DalShabet) e Yujin (ex-The Ark):

É um line-up interessante, principalmente para as viúvas que semana sim, semana não choram pelo fim de boa parte desses grupos (Duvido que alguém lembre fielmente do The Ark que durou uma música mas deve existir viúvas chorando pelo resto dos grupos até hoje).

Segundo a descrição, “Miss Baek” será um programa onde essas ex-girlgroups periféricos vão contar histórias sobre seus tempos como idols, preparar performances impressionantes e relembrar os tempos de girlgroup, além de ser uma oportunidade delas voltarem aos holofotes. Não me parece ser exatamente um programa de competição ou algo para formar um novo girlgroup ou coisa assim, e eu espero que não seja isso mesmo pois a graça do programa está justamente em quem está participando, então quanto mais tempo elas ficarem no programa melhor. Além disso, pode ser ótimo para elas prepararem performances de singles dos seus grupos originais, e isso me deixa curioso para ver o que elas podem oferecer.

“Miss Baek” tem previsão para começar em outubro e conta com a apresentação da Baek Ji Young. Talvez você não conheça, mas Baekzão foi um dos grandes nomes do K-pop dos anos 2000, quando debutar grandes gostosas para serem divas pop ainda rendia muito por lá (Hoje em dia nenhuma gostosona se garante como diva pop sozinha sem passar por uns 3 anos carregando algum girlgroup nas costas). Vocês sabiam que ela inventou a cadelização dos gays por divas pop quando lançou “Good Boy” em 2012, por exemplo? Rainha demais. Pena que já tem uns 7 anos que ela largou os tempos de boss bitch e bate cabelo e hoje em dia lança uns baladões que ninguém faz muita questão mas, se tiverem tempo, vale a pena pesquisar os álbuns que ela lançou até 2012.

10 comentários sobre ““Miss Baek” é o novo programa para relembrarmos ex-integrantes de girlgroups periféricos no K-pop

  1. Respeita meu grupo que i t_ara não morreu. Esta apenas esperando as integrantes pararem de entrar em agência bosta

  2. Achei interessante esse programa e mostrar como as coisas são de momento. Me lembro quando Crayon pop estava super em alta. E que Raina até mesmo tinha solos e que conseguia posições boas nos charts.
    E sim, tem gente em 2020 que ainda chora pelo The Ark

  3. Finalmente uma interação entre esses grupos mais periféricos. Só faltou alguém do 4minute, aí formava o bonde.
    É triste ver pessoas como a Raina e a Soyeon. Já tiveram wins, tours em outros países é se encontram nessa situação. Sad.
    É bom ter mais notícias do Stellar. Gayoung nesse reality, Jeonyul se preparando para o debut solo. Espero que ambas se saiam bem.
    Só fiquei meio assim com a participação da Será. Eu gosto muito dela, mas ela já tem o espaço dela como youtuber, certo? Me pergunto se ela não está tirando a vaga de uma outra idol, ou até de outra musa. Mas enfim, minha torcida vai pra Raina e pra Sera. Vai ser ótimos ver esses talentos novamente.

  4. fiquei meio ofendida por conta da soyeon (mas no final o grupo acabou na lama mesmo 😕)

    e uma reclamação não das meninas óbvio, mas cacete nesta época quase todos os feat das patroas era com o porra do junhyung ARRGGGHHHH

Os comentários estão desativados.