Pororo bota as crianças para tomar vitamina de banana com “Banana Allergy Monkey”

Provando que o Oh My Girl é mesmo a nova mania da galera na Coreia, o Pororo e seus amigos do ICONIX (Como que isso não é um nome de um grupo real de K-pop?) se juntaram para lançar um cover de “Banana Allergy Monkey”, single de debut da sub-unit Oh My Girl Banhana e o trabalho mais vendido da história da música:

Primeiro de tudo: Qual é a tara do Pororo por bananas? Tipo, não acompanho o Pororo aqui por não ter uma criança em casa para se distrair com ele (As crianças daqui se distraem com gamers de Minecraft e Kardashians), mas toda santa aparição dele nessas bobagens com grupos de K-pop envolvem bananas. Faz parte da história do personagem ou coisa do tipo? Quem souber me explica aí.

Um marco no pop infantil

De qualquer forma, esse cover é um grande tapa na cara em todos aqueles que juravam que “Banana Allergy Monkey” era uma música repleta de duplos sentidos e que o leitinho de banana era alguma baixaria mascarada por aegyo concept. Afinal, quem vai falar que o fucking PORORO está cantando alguma baixaria com conotação sexual com essas vozes infantis estouradíssimas e capazes de traumatizar qualquer pessoa? Pois é, NINGUÉM. Agora todas as crianças da Coreia do Sul serão incentivadas a tomar leite de banana e ficarem mais saudáveis, fazendo de “Banana Allergy Monkey” um hino alimentício que vai nutrir crianças não só na Coreia como em todo mundo, fazendo do Oh My Girl as principais responsáveis por acabar com a fome e desnutrição no mundo.

Esse cover faz parte da nova parceria entre Pororo e o Oh My Girl, que já rendeu 2 músicas novas do grupo: “SUPADUPA” e ‘”Bara Bam”.

Não sei se fazer esses pactos com o Pororo é uma boa (Olha o que deu com o MOMOLAND), mas se esse pinguim tá cheio de wons e pagando bem pelas parcerias, que mal tem, né?! Oh My Girl passou uns bons 4 anos patinando no 3º escalão, tem que aproveitar mesmo o dinheiro entrando.

4 comentários sobre “Pororo bota as crianças para tomar vitamina de banana com “Banana Allergy Monkey”

  1. “Esse cover é um grande tapa na cara em todos aqueles que juravam que “Banana Allergy Monkey” era uma música repleta de duplos sentidos e que o leitinho de banana era alguma baixaria mascarada por aegyo concept. ”

    Lunei deve estar com o rosto dolorido neste exato momento

  2. Morta que tu citou as Momoland_ coitadas viu_
    Enfim, o que importa é o dinheiro entrando, e que as meninas do Oh My Girl aproveitem a ginada que deram na carreira, não é sempre que vemos nesse auge do mindinho kpop alguem se mover dessa forma.

Os comentários estão desativados.