CL (quase) está de volta com “POST UP”

9 meses depois do In The Name of Love, CL vai parir um novo álbum de estúdio ainda esse ano. Antes disso ela lançou “POST UP”, um presentinho para os fãs matarem a saudade e para acompanhar o anúncio do novo álbum, que vai começar a ser trabalhado a partir de outubro. E podem dar ênfase na palavra “presentINHO”, pois não tem nem 2 minutos isso aqui:

A CL já tinha comentado que essa música seria uma espécie de introdução para a nova era dela e não um single de fato, o que me fez lembrar da maldição de buzz singles nos Estados Unidos que fizeram a gata virar piada por um tempo aí. Mas, para minha surpresa, “POST UP” é uma intro MESMO e não dá para tratar isso como um single, e sim algo como “Estou viva, tá? Olha o que aprendi enquanto estava fora, em breve eu volto pro jogo”. No caso, a gente pode conferir que a CL segue afiada nas suas habilidades como rapper, deu um upgrade nas danças (Será que vem uma farofa performática como single principal?) e segue sendo uma gostosona com atitude e que usa 32kg de tecido para servir fashionista realness, dando aquela certeza que é a CL que está voltando.

No geral não tem nada para comentar de “POST UP” além de… Bem vinda de volta, CL? Acho que agora é pra valer e a CL realmente vai conseguir promover uma era normalmente, sem atrasos, buzz singles e expectativas de bom desempenho comercial como era em 2013/2014. Só espero que esse instrumental não seja uma prévia do som que está vindo por aí (A chaleira apitando na segunda metade do vídeo… CL, mulher, vai com calma), mas “POST UP” cumpre o seu papel de criar uma expectativa em cima do retorno dela, e fica a torcida para o comeback oficial corresponder toda essa euforia.

2 comentários sobre “CL (quase) está de volta com “POST UP”

  1. eu real queria comentar disso mas eu sou blackjack sabe o sentimentalismo fala mais alto nessas horas, se o comeback dela foi ela sentada enquanto a batida da música é uns celulares batendo num líquidificador eu ainda ia elogiar e xingar quem falasse que tá uma bosta 😭😭😭

  2. “A CL já tinha comentado que essa música seria uma espécie de introdução para a nova era dela e não um single de fato, o que me fez lembrar da maldição de buzz singles nos Estados Unidos que fizeram a gata virar piada por um tempo aí. ”
    Foi exatamente o que pensei, mas dai um carinha comentou no face “agora eu boto fé, ela saiu da YG” então, veremos, e bem vinda de volta CL!

Os comentários estão desativados.