Você é jovem, não bebe álcool, não mente e nem é hipócrita? Então você pode ser uma integrante do WeGirls

O mundinho nugu coreano ferveu nos últimos dias com a Ellie do WeGirls (Pausa pra vocês pesquisarem no youtube quem são) decidiu anunciar que está fora do grupo. O que é relevante para esse post nem é tanto o disband, mas a empresa do We Girls resolveu botar uma lista de conduta do que é e não é liberado no grupo:

Todo o profissionalismo, maturidade e fluência em inglês de uma agência de fundo de quintal que parece ser comandada por um blogueiro de fundo de quintal \o/ Aparentemente a tal Ellie não saiu com bons termos do grupo, e a empresa já deixou os requisitos necessários para caso alguém se interesse em participar dessa nova fase do grupo. Pensando nisso, eu juntei os meus botões e levantei algumas boas opções que talvez agregassem a popularidade do We Girls sem ferir os princípios do grupo, como por exemplo…:

Namie Amuro

A atual aposentada seria uma boa opção para o grupo, uma vez que ela não mentiu falando que ia sumir da face da terra depois do Finally e não foi hipócrita de anunciar um comeback nas Olimpíadas depois de todo o auê da aposentadoria, além de ter uma experiência carregando 4 super macacas nas costas nos anos 90 e é tão fluente em inglês quanto a empresa do grupo. Infelizmente, ela já tem 78 anos (Apesar do rostinho de 18) e passou os 5 últimos anos da carreira querendo jogar tudo pro alto porque ela NÃO AGUENTAVA MAIS ser cantora, então falta paixão para a safada. Ela também adora uma cervejinha, tanto que até fez comercial para vender uma Skol japonesa, então não vai rolar. Vamos continuar pensando…

DJ HYO

Nossa MC Dessert também merece destaque, por ser mais jovem e ter largado as bebidas de hong kong, pois seu novo vício é sobremesa. Ela também tem experiência em um grupo que não existe mais e tem paixão pela profissão de DJ/rapper/ex-reality show/animadora de auditório do Silvio Santos, mas podemos enquadrar a gata por ser mentirosa e fazer a nação acreditar que ela era loira natural por vários anos…

Jennie Kim

A atual it girl do BLACKPINK é mais jovem que as outras citadas, não foi pega mentindo ou sendo hipócrita por aí (Ela lançou uma música chamada SOLO e realmente era um SOLO, mostrando comprometimento com a verdade) e nunca foi flagrada tomando uns gorós nos becos de Seoul. Porém, Jenniezão é muito comentada pela falta de ânimo em algumas apresentações, gerando uma confusão entre fanbases arranjando possíveis justificativas sobre sua presença de palco. Talvez esteja faltando paixão para Jennie largar o BLACKPINK e fazer carreira no We Girls…

Cariúcha (Garota da Laje)

A eterna garota da laje seria uma boa opção para o grupo, e agora que o WeGirls é um trio a Cariúcha poderia reviver o seu sonho de montar o Garotas Gostosas com 3 integrantes. Jovem, a carioca mostra que não é hipócrita e manda na lata suas opiniões sobre a beleza das outras integrantes e os atributos que garantiriam o título em concursos de miss. Porém ela canta que no funk ninguém dança mais do que as bichas, e eu posso enquadrar isso como mentira pois tenho local de fala como bicha para falar que não danço funk bem, então pode ser um empecilho para a gostosa entrar no grupo.

Aretuza Lovi

Aretuza Lovi é uma das drag queens mais populares do Brasil, tem um público que a acompanha fielmente (Seja pra valer ou por meme) e tem hits conhecidos do público da internet como “Joga Bunda” e “Pisa Menos”. Porém, outras canções populares da cantora são “I Love You Corote” e “Catuaba”, e essas músicas mostrando seu amor pelas bebidas alcoólicas vão ser um problema muito grande se ela quisesse entrar no We Girls…

Suzana Vieira

Auto proclamada uma das maiores atrizes do Brasil, amada por 130 milhões de brasileiros, jovem, leva uma vida saudável, odeia mentiras… Suzana Vieira tem um legado de dar inveja que certamente agregaria muito poder ao WeGirls, com toda uma legião de brasileiros prontos para seguir a diva adorada pelo povão aonde quer que ela vá. E para quem está pensando que ela só vai usar o grupo para ficar popular na Coreia e engatar uma carreira de atriz por lá, saibam que ela também canta em diferentes idiomas e pode impulsionar a carreira internacional do grupo. Se depender desse blog, Suzana é a opção ideal para entrar na nova geração do WeGirls.

10 comentários sobre “Você é jovem, não bebe álcool, não mente e nem é hipócrita? Então você pode ser uma integrante do WeGirls

  1. Faltou a Ayumi.
    Se bem que na era Party Queen ela tava bem doida então ele deverá ser desclassificada.

      • Mas não podemos desmerecer o legado da Rainha dos Baixinhos, que já inspirou até uma personagem nos Simpsons.

        Xuxa não entraria pra esse grupo porque ela já tem seu próprio grupo secreto com Eliana e Angélica, onde elas fazem cover de MPB enquanto experimentam maquiagens de qualidade questionável:

        https://www.youtube.com/watch?v=VG67Upl0faU

        (dizem os rumores que Mara Maravilha acredita que também faz parte do grupo)

  2. Kkkkkkkkkkkkk amei essa matéria_ quando vi a agência postando isso, estava esperando alguém comentar em tom de brincadeira, mas a galera tava meio séria demais_
    Eu já seria desqualificada, apesar de ser jovem, meu ânimo é uma mistura de Namie e Jennie literalmente…

Os comentários estão desativados.