O diabo trabalha duro mas a Chungha trabalha mais com mais um single em 2020, “Bad Boy”

Chungha está de volta para a sua NONA FAIXA PROMOCIONAL em 2020, mostrando que é a grande pau pra toda obra do K-pop esse ano e se enfiando em tudo que pode para trazer música nova esse ano. Confiram aí “Bad Boy”, parceria da cantora com o cantor dinamarquês Christopher:

Vamos lembrar o que já foi lançado pela Chungha esse ano?

LOVESHIP (Single, Dueto com Paul Kim) — Jan/2020

My Love (OST, 8ª música de Dr. Romantic 2) — Fev/2020

Everybody Has (Single especial, faixa do projeto New.wav) — Fev/2020

Stay Tonight (Single, pré-lançamento) — Abr/2020

My Friend (feat. pH-1) (Single especial) — Mai/2020

Be Yourself (Single especial, comercial para a Sprite) — Jun/2020

PLAY (Single, pré-lançamento) — Jul/2020

You’re In My Soul (OST, 2ª música de “Record Of Youth”) — Set/2020

LOL. Ela lançando uma faixa promocional por mês e, no mês que não lançou nada, tratou de lançar duas músicas no mês seguinte. E ainda tem um FULL ALBUM prometido para esse ano e só duas dessas músicas estão garantidas nele: “Stay Tonight” e “PLAY”. Ainda acredito que “Everybody Has” e “Be Yourself” vão bater ponto no álbum também, mas ainda dá para esperar muita música nova da cantora esse ano. Parte disso é ela e a MNH aproveitando que ela é uma das solistas do momento e fazendo o máximo de dinheiro possível com isso, e estão certos em fazer isso, além de alimentar seus fãs com o máximo de singles possíveis. E se ela conseguir lançar mesmo esse álbum em 2020 (Estamos nessa promessa desde “Stay Tonight”), ainda tem muito da Chungha pra ver esse ano.

Sobre “Bad Boy”, é um troço bem basiquinho de ouvir. Parece o tipo de música que qualquer Shawn Mendes da vida lançaria como single básico de um álbum mais básico ainda desovado por um ato masculino na América, mas ainda é uma parceria internacional que a Chungha descolou para ficar popular fora da Coreia (Pois parece que esse Christopher é um cantor popular na Dinamarca), então acho que tá valendo. De tudo isso que ela lançou esse ano, as coisas que mais valem a pena ouvir são os singles do álbum e o comercial do álbum, com o resto passeando entre o bonitinho e o esquecível, mas nada chega a ser excepcionalmente ruim. “Stay Tonight” segue salvando a minha vida de qualquer jeito, então ela pode continuar socando música meia boca pros fãs ouvirem que eu ainda estou satisfeito com a cantora esse ano.

2 comentários sobre “O diabo trabalha duro mas a Chungha trabalha mais com mais um single em 2020, “Bad Boy”

Os comentários estão desativados.