Qual hino do empoderamento representa o lacre do seu signo?

Bom dia, operárias do lacre! Como estão os dias empoderados de vocês? Quebrando muito o tabu? Abalando as manas com sua tour? Derrubando o patriarcado? Pois é, minha filha, vivemos tempos onde a militância trabalha duro para um mundo mais justo, igualitário e melhor para todos. E isso é muito bom, não é mesmo? Seja para fazer algo útil no mundo ou só pra dar aquela lacrada naquela conta que chamou o fave de fracassado no twitter, as pessoas hoje estão se empoderando e não deitam mais para qualquer um, mostrando orgulho em serem eles mesmos.

Mas e você? Está fazendo sua parte? Ainda não? Não se sente tão empoderado pra isso? Talvez o problema esteja na sua playlist, que não está tocando a música certa para a sua personalidade definida pelos astros. Mas NÃO SE PREOCUPEM, pois esse blog trouxe a solução para os seus problemas consultando diversos ~especialistas~ e trazendo músicas perfeitas para te ajudar na sua busca pelo melhor você. Bora apoiar esse lacre? Entre nesse post e descubra a música ideal para você.

Áries — The Baddest Female (CL)

Você, diabinha do signo de áries, é malvadona. Mas tipo, muito malvada mesmo. A fêmea mais má. E você tem orgulho disso, não tá nem aí, aproveita da fama de bandidona e faz os haters tremerem com sua presença. Logo, esse hino do empoderamento das garotas mais más que CL lançou em 2013 é perfeito para embalar seu poder e lacre em cima daqueles que não gostam de você.

Touro — Wannabe (Hyoyeon feat. San E)

Negona, periférica, guerreira. Humildade não precisa nem falar, pois transparece no seu rosto. Decidida, forte. Taurinos sem dúvidas são os maiores exemplos de homens feministas que eu conheço, e Hyoyeon pensou neles e nas mulheres feministas também, dando a força que todos precisam para se sentirem imbatíveis que nem ela e o San E em “Wannabe”.

Gêmeos — Wanna Be Myself (Mamamoo)

Signo de dois lados que não está pra brincadeira, o canceriano é o tipo de pessoa que se empodera e faz dinheiro com isso. Fora dos padrões, não liga para as aparências e não está nem aí para os rótulos, diz NÃO para a indústria da moda e diz que você pode ser o que quiser… Mas sabe que o capitalismo é uma droga e é viciada num publipost, afinal quem lacra lucra SIM. E é nesse espírito de lendas engajadas com críticas sociais foda pra vender roupa que os cancerianos podem se sentir abraçados pela nova música do Mamamoo, “Wanna Be Myself”.

Câncer — I Will Show You (Ailee)

Cancerianos são sensíveis e emotivos, que só querem um amorzinho que não os humilhem por serem feias. Mas, quando acontece isso, o canceriano mostra que sabe dar a volta por cima e se vinga daqueles que o humilharam ficando linda, se tornando a grande gostosa que deixa todos babando. Mas o canceriano é guiado pelas emoções, e só quer dar uma prova do que fodona que o outro perdeu ao som de “I Will Show You”, da Ailee.

Leão —No (CLC)

Você, leonino, é o ápice da confiança. Batom? “Eu não preciso”. Salto alto? “Eu não preciso”. Brincos? “Eu não preciso”. Sucesso? “Nem brincando eu preciso disso”. Você se ama do seu jeitinho, não precisa mudar nada, e seus 18 fãs amam você e não sua aparência, e a sua confiança é motivo de inspiração para muitas outras que não são tão empoderadas, mas observam você como um exemplo de persistência e autoestima a ser seguido. O leonino é a definição de “No”, grande hit da carreira do CLC.

Virgem — UGLY BEAUTY (Jolin Tsai)

Conhecidos pelo perfeccionismo, virginianos buscam o auge da beleza e do autocontrole até descobrirem que são perfeitos do jeito deles. As imperfeições fazem do virginiano um ser único, transformando o feio no bonito e descobrindo a beleza em lugares que ele se exigia demais. Essa jornada de descoberta e aceitação do virginiano agora tem uma trilha sonora: O hino do empoderamento taiwanês “UGLY BEAUTY”, da Jolin Tsai.

Libra — Wonder Woman (Namie Amuro feat. AI, Anna Tsuchiya)

Trazendo com eles o símbolo da justiça e a balança moral, as librianas são verdadeiras mulheres maravilhas que lutam pela verdade e felicidade de todos. Você pode confiar no libriano, ele além de se empoderar vai te ajudar na busca pelo empoderamento, te ensinar vários lacres e mostrar que você também é uma mulher poderosa e maravilhosa. A libriana junta suas amigas e saem andando pelos estacionamentos de algum prédio sentindo a energia delas enquanto cantam “Wonder Woman”, da Namie Amuro.

Escorpião — TABOO (Koda Kumi)

Os escorpianos se empoderam pela safadeza, pela libertinagem, pela piranhagem. Grandes gostosonas que não se preocupam com o pudor, cada tabu sexual quebrado na sociedade deixa o escorpiano ainda mais poderoso para quebrar ainda mais tabus, sempre embalado pelo hino da militância e da liberdade sexual “TABOO”, da Koda Kumi.

Sagitário – NOT SHY (ITZY)

Sagitarianos são conhecidos por serem extrovertidos, divertidos e excêntricos. Todo mundo ama um lgbt sagitariano, um povo animado, sabe. Por isso que muitos de vocês gastam um pouco de suas vidas lendo esse blog, inclusive. Vocês adoram uma coisa bagaceira, e nós estamos aqui pra isso, pois timidez não é com a gente. Não somos tímidas, somo ITZYYYYYY!!!!

Capricórnio – Top Girl (G.NA)

Capricorniano adora um capitalismo, um empoderamento liberal, um pink money caindo na conta. O capricorniano fica mais forte quando todos estão vendo seus atos e admirando o fato de você ser a fodona, recebendo todos os mimos dos fechos que você dá só por ser você. E é com todo o seu brilho, diamantes, dólares no bolso e “Top Girl” da G.NA tocando no fundo, você é a gatinha empoderada da ostentação.

Aquário — The Reason I Became a Witch (NS Yoon-G)

Os aquarianos sofreram mais do que Jesus, passaram por diversos relacionamentos tóxicos e encontrou o fundo do poço… Mas isso só deixa o pessoal desse signo mais forte. Guardando todo o rancor e movido na base do ódio, o aquariano se transforma numa bruxa poderosíssima, não deixa ninguém passar por cima e não dá mais liberdade pra ninguém, pois agora ela é quem manda e você que se foda. Por isso “The Reason I Became a Witch”, da NS Yoon-G, é perfeita para esse signo.

Peixes — WOMAN (BoA)

As emoções do pisciano vivem a flor da pele, deixando o próprio mundo de cabeça pra baixo. Mas, acima de tudo, o pisciano se ama, tem orgulho de si e não vai deixar ninguém dizer o contrário, pois ele se sente bem em ser uma MULHER. Poderosa, livre, independente e com a confiança lá em cima, transforma suas emoções em combustível para seguir em frente e caminhar com passos incríveis ao som de “WOMAN”, da BoA.


Siga o blog no twitter para mais dicas dos astros, pautas da capricho e updates sobre o que desovam no K-pop durante a semana

10 comentários sobre “Qual hino do empoderamento representa o lacre do seu signo?

  1. itzy (mas sério poderia colocar uma música nelhor pra representar a gente) é nasci um dia antes de você rs

  2. Eu não acredito que eu sou ITZY, e ainda mais Not Shy, podia ser Wannabe né, bom melhor do que ICYYY but im on fireee

  3. Meu Deus, ja comecei rindo com o ~operárias do lacre~ socorro!kkkkkkkkkkkkk.
    Sou Touro e coincidência que até gostava dessa música da Hyo, mas esse San E cagou a música que hoje se torna intragável_ me lembra que na época as manas consideraram ele se dizer feministo ai, ai…queridas, depois a máscara caiu_
    PS. Boa playlist, o gosto ótimo como sempre.
    PS2. E tu ta quase me fazendo gostar de Itzy, ta sendo quase pela força do deboche. Só por causa desse não sou tímida

Os comentários estão desativados.