Taeyeon chama a chanmina para torturar um homem em “#GirlsSpkOut”

Taeyeon está de volta no Japão com seu segundo EP, “#GirlsSpkOut”, que será lançado no dia 18 de novembro. O EP já tem “I Do” como uma faixa conhecida pelo público, e hoje a cantora lançou o PV para a faixa título, que conta com a participação da futura imperatriz coreana do J-pop Chanmina:

No papel essa é uma colaboração muito interessante, pois temos uma das eternas vocalistas principais do K-pop se aliando com uma das revelações do rap japonês, então seria aquele esquema de ambas se ajudando com os diferentes públicos que tem, sendo melhor para a Chanmina que finalmente terá seu nome reconhecido por mais alguns kpoppers (Ou aqueles que ainda acompanham os lançamentos do SNSD, pelo menos). Na prática, entretanto, Chanmina aparece em 10 segundos de música e 20 segundos de vídeo, sendo literalmente uma participação especial em um R&B vocal que não chega a ser novidade na vida da Taeyeon, mas é bem mais simpática que uma “Happy” da vida. No geral um bom lançamento, gosto de ouvir a música e assistir o PV lindíssimo com as duas torturando um homem abusado, mas existe um potencial desperdiçado nessa parceria.

Tanto Taeyeon quanto Chanmina tem coisas melhores no catálogo quanto “#GirlsSpkOut”, então se você está conhecendo a Chanmina atráves dessa parceria, recomendo que vocês ouçam a discografia dela (Em especial o “Never Grow Up” que é um dos melhores álbuns japoneses do ano passado). Recentemente a rapper lançou o PV de “Rainy Friday”, b-side do seu 2º single “Angel”, e reflete melhor o que a discografia da Chanmina é: Ótimas músicas badass com um tom mais melancólico e, digamos, hipnótico. Sem dúvidas ela é uma das novidades mais interessantes do J-pop, e espero que essa parceria com a Taeyeon faça a gata crescer ainda mais sua popularidade no Japão.

7 comentários sobre “Taeyeon chama a chanmina para torturar um homem em “#GirlsSpkOut”

  1. acreditava q a presença da chanmina pudesse dar uma chacolhada mas nao veio ai, a carreira solo da taeyeon tá no piloto automatico há uns quatro anos que nada que ela lanla é ruim ou bom, é sempre ok mesmo

      • Você descreveu exatamente o que eu sinto quando escuto as músicas dela, não é ruim e nem é bom, o fato de amar as GGs sempre manipula um pouco minha opinião sobre o que realmente acho das músicas dela, não tem empolgação nenhuma mas nós fingimos que a música é para os fãs e não para os charts kkkkkk ( a Taeyeon tá veia chegou o tempo cult dela, tem que colocar uma farofa pra descer).

  2. Eu queria um feat mais parecido com dueto. A ideia foi bacana, mas me perdoem, nenhuma das músicas dela funciona por muito tempo comigo. Posso ter adorado ouvir essa agorinha, mas depois de umas 3, 4, 5 ouvidos eu enjoo igual comida com queijo.

  3. Eu prefiro a Taeyeon em relação a Sunmi e IU (que tem a 200 anos fazendo o mesmo arroz com feijão) pq ela se arrisca mais que ambas, tá pra nascer alguém mais versátil que ela nessa indústria (boatos que ela vai liberar a grande gostosa latina dentro desse EP japonês novo).

  4. Não amei, mas também não odiei, fica ali na minha playlist, pra tocar no aleatório e não ofender ninguém

Os comentários estão desativados.