T-ara se junta pela primeira vez pós-MBK para cantar “Roly Poly ” e “Sexy Love” no MMTG Concert

Hoje rolou o MMTG Concert, um concerto especial da SBS que (Pelo que entendi) reuniu músicas populares que o povo ouve em segredo… Ou alguma coisa do tipo. O que importa é que a lineup serviu para ressuscitar um monte de nome velho da indústria para as mais cacurinhas da fanbase ativarem o modo nostalgia com as músicas dos velhos tempos do K-pop, e o principal disso tudo foi a reunião das 4 integrantes da última formação do T-ara 3 anos depois de bater perna da MBK, cantando “Sexy Love” e “Roly Poly”:

Acho que nunca vi uma performance de Roly Poly com tanta disposição por parte das integrantes quanto nessa aqui. É como se elas tivessem expulsado aquilo que fazia mal e agora estão leves, cheias de energia e animadas para dançar a dancinha mais básica de TikTok antes do TikTok surgir no mundo. “Roly Poly” provando que é uma música que representa passado, presente e futuro sendo funcional em qualquer momento possível, quando a sua favorita terá algo tão icônico assim?!

Essa reunião do T-ara também rendeu um novo photoshoot, provavelmente comemorando os 10 anos de grupo:

Para as gatinhas que ainda acreditam que o T-ara vai voltar e promover um single normalmente, acho que depois de hoje o fogo de vocês nunca esteve tão alto. Em compensação já dá pra desencanar da possibilidade de um OT6 no grupo já que né, se nem nesse photoshoot elas bateram ponto… Mas enfim, a esperança é a última que morre para um fã.

O MMTG Concert também trouxe, além de uns boygroups que nunca me importei com umas músicas que não me importo (SS501 não cantou “Love Like This”, U-KISS não cantou “Te Amo” ou “Neverland”, Teen Top não cantou “Be Ma Girl” e ainda ressuscitou aquele debut cringe que fala pra menina não passar perfume pois a namorada pode descobrir que ele está traindo ela… Que droga), também tivemos a Narsha batendo xota num conjunto de oncinha e bota prata como se fosse a socialite quarentona mais gostosona da Coreia na lendária “Bbi-Ri-Bop-A”:

Quem diria que a Narsha é a gostosa do BEG com mais disposição a aparecer na TV (Enquanto o comeback da Gain virou lenda urbana mesmo).

14 comentários sobre “T-ara se junta pela primeira vez pós-MBK para cantar “Roly Poly ” e “Sexy Love” no MMTG Concert

  1. A Soyeon inexpressiva talvez não tenha participado por estar gravando aquele reality de integrante se girlgroups do passado (ou não está nem aí mesmo). Já a Peter Pan não tem desculpa não.

  2. Espero que a SBS mantenha esse revival pq já tem minha view é garantida… uma EXPERIÊNCIA rever tanto o T-4RA como a Narsha pleno 2020 (mas até os bgs eu fui conferir por pura nostalgia)

  3. Acho que grande parte da energia em Roly Poly se deve ao fato de não ter a Soyeon kkkkk ela não tinha lá a cara mais animada do mundo. Mas enfim, é bom ver que o ot4 está bem. A Hyomin está radiante com esse retorno e fala dela há muito tempo. Quem sabe ele um comeback em breve!!!

    Alguém poderia me dizer se os solos do BEG fizeram sucesso? Nunca vi muitas pessoas falando sobre os grupos, e sei que (com exceção da Gain) as outras não tem muitas visualizações e tal.

    • Esse solo da Narsha fez sucesso e teria feito mais se a Coreia não tivesse barrado o MV e tal, já a Miryo e a JeA tem até um Top 10 mas no geral elas recusam os charts 😛

    • O da Narsha foi um viralzinho, logo lembro do jokwon e outros batendo carteirinha nessa coreografia nos starkings, star golden bell e tv shows derivados onde reuniam varios idols por entretenimento. Garantiu até a vaga dela no também finado Invicible Youth. Os outros realmente não foram bem sucedidos mas os promocionais da Miryo foi o que eu mais curti de acompanhar, faz muito tempo que não escuto o mini álbum de debut dela e outros materiais solos pós então não sei se envelheceu mal, mas eu sempre amei a bigdick energy sou fodona e fdp dela 🗣

  4. Meu T-ara esta vivo.
    A única coisa triste é que no ot4 as músicas ficam extremamente agudas.
    Ninguém liga para a gnomo plastificada. Trocava ela pela Areum fácil

  5. […] Resumindo a coisa toda, a Soyeon fala sobre como foi divertido o tempo como integrante do T-ara e que ela é muito grata pelo sucesso do grupo, mas ela se sentia apenas como um suporte pois não era popular individualmente, sendo lembrada apenas como mais uma integrante do T-ara. Na visão dela, uma vocalista principal devia ser mais popular (Afinal ela carregava as partes principais/mais difíceis da música) e receber mais atenção do que ela recebeu no T-ara, então ela entrou no Miss Back como uma oportunidade de promover seus talentos sozinha e brilhar pelo próprio nome (E não como “uma integrante do T-ara”). E isso praticamente justifica todo esse distanciamento dela com as promoções do T-ara, como aquela reunião que rolou num especial da SBS aí. […]

Os comentários estão desativados.