Leftovers (01/11): TxT, Seventeen, Mino & Bobby, NCT, Boygroups da Woollim e eTc.

Recebi alguns tweets para comentar alguns boygroups, aí eu pensei “Nossa, faz tempo que não sou um viado amargo com boygroups nesse blog”, então resolvi comentar um monte desses que rolaram esse mês.

TXT – Blue Hour

O instrumental é ótimo e o CGI ficou muito bom no vídeo, mas achei que eles tem vocais assustadoramente parecidos com o do BTS? Sei lá, se ouço essa música desprevenido eu juraria que era alguma música aleatória deles tocando. Btw é uma música bem boa até e o melhor que vocês vão ouvir desse pacotão (Segurem minha mão pois é ladeira abaixo agora).

Seventeen – HOME;RUN

Já essa daqui poderia passar facilmente um single ótimo do Super Junior. Ponto pro Seventeen por conseguir um single melhor pra vender 1kk de álbuns que aquela coisa mais ou menos do comeback anterior.

JBJ95 – Jasmin

O meu mal com vocais masculinos no geral é que poucos são realmente marcantes comigo, então eu fico com a sensação de que é um instrumental legal mas as vozes deles deixam a coisa toda, hum, chata de ouvir pra mim. Essa do JBJ95 não é uma faixa ruim, mas não é uma exceção pro meu gosto.

B1A4 – Like a Movie

Esse grupo não tinha mais integrantes? Enfim, MV lindíssimo para uma música fofinha pra encerrar álbum mas altamente questionável como faixa principal.

CIX – Jungle

95% das vezes em que o instrumental de um single de K-pop está suspeitamente simples, é sinal de que vem um bate estaca fodido no refrão/pós-refrão para deixar a coisa toda podre. Dito isso, parabéns pro CIX conseguir fazer parte dos 5% que não vão nessa linha (O que não faz a música ser boa mas pelo menos foi fora das minhas expectativas).

Drippin – Nostalgia

Tem uns dois moleques desse grupo que eu achei muito lindos mas eu estou quase com 24 anos e é errado eu ficar falando “faria” para potenciais menores de idade, então vamos só dizer que foram mais interessantes do que essa música inespecífica aí.

DKB – Work Hard

Me recusei a ir até o fim disso, foi mal aí.

NCT U – Make a Wish (Birthday Song)

Meu aniversário é só dia 10 de dezembro mas posso dispensar esse presente hoje mesmo, pode ser?

NCT U – From Home

Essa é só chata e não ofensiva, então é BEM melhor do que a outra lá.

Pentagon – Daisy

Vou deixar a Katy Perry responder por mim já que eles usaram o nome da filha recém-nascida dela para promover o comeback:

Confused Katy Perry GIF - Confused KatyPerry AmericanIdol - Discover &  Share GIFs

Nada a comentar? Ok então, próximo.

P1Harmony – SIREN

Eu não lembro qual é a polêmica envolvendo um integrante desse grupo e nem sei se ele debutou mesmo mas, caso ele tenha morrido no pré-debut, pode ficar aliviado por se livrar dessa bomba.

Golden Child – Pump It Up

Lovelyz hitou tanto assim para a Woollim bancar 2 lançamentos mela cueca de boygroup? Meu deus elas são poderosíssimas.

T1419 – Dracula

Pelo lado bom a MLD não fez questão de entregar uma Bboom Bboom masculina na caruda igual o K-much na época de Bar Bar Bar, mas o fato de toparem usar essas maquiagens me faz acreditar de que não vai demorar muito pra acontecer isso.

Mino – OK Man (feat. Bobby)

Eu sei que esse não é o single desse comeback do Mino mas eu acho que esse post ficou muito amargo, então para quem ficar pessoalmente ofendido com algum grupo sendo “massacrado” nesse post: Relaxem, nada conseguiu ser pior que isso aqui.

6 comentários sobre “Leftovers (01/11): TxT, Seventeen, Mino & Bobby, NCT, Boygroups da Woollim e eTc.

  1. “Sei lá, se ouço essa música desprevenido eu juraria que era alguma música aleatória deles tocando.”
    Pior que eu tive a mesma impressão, eu tenho pra mim que essa tem que ser uma demo do bts pq não é possível

    Finalmente o Seventeen lançou algo que eu não achei decepcionante, já não era sem tempo

    Essa do JBJ vou baixar, é meu estilo

    “Esse grupo não tinha mais integrantes?”
    Tinha mas eles fugiram da empresa quando acabou o contrato provavelmente pq o medo de ser substituído pelo OMG era grande e valia mais a pena ser ator

    A música do CIX simplesmente não vai pra nenhum lugar em momento algum, que tédio

    O resto nem me importei o suficiente pra ter algo pra comentar

  2. se o nct tivesse feito de misfit single eu teria deitado pra eles nesse comeback, eles foram artistas naquela estética mtv 2000 da track vídeo

  3. 👁👄👁
    não se rio ou choro quando vejo o dougie falando de boygroups
    blue hour é uma versão superior de dynamite e bwl e acho que os produtores fazem o bts e o txt cantarem a mesma técnica e isso faz com que seja difícil distinguir entre eles – por exemplo até hoje, eu nunca consigo saber a diferença no vocal entre os 5 meninos do txt e olha que eu sou stan.

  4. E bg não serve nem pra escolher single, pq a b-side do JBJ95 é bem divertidinha e eles promovem a musica meia boca

  5. Posso ser sincera e dizer que achei todas mais ou menos? Incrível como não consigo me apegar a boygroup mais, nem pelo visual bonito de um membro.

Os comentários estão desativados.