Os Estados Unidos votaram e decidiram: “Blue Moon”, da Kyungri, é o melhor K-pop para os gays da história

Não sei se vocês estavam sabendo mas essa semana rolou uma votação muito importante nos Estados Unidos para descobrir qual é o melhor K-pop feito para os gays. No páreo estavam dois grandes hinos para a nossa comunidade: “Red”, pela musa da bunda de macaco vermelha HyunA, e “Blue Moon”, melancólico e saliente hino da Kyungri. Foram 4 dias de contagem em uma votação transmitida para todo o país, mas a “decisão” aconteceu hoje pela manhã: “Blue Moon” é o melhor K-pop para os gays da história.

A “decisão” está entre aspas pois ainda não estamos falando oficialmente que a Kyungri venceu a votação. Como vocês podem ver, alguns estados ainda não fecharam a apuração dos votos, mas especialistas dizem que não tem como a Hyuna virar em estados chave do país, e que a vitória da Kyungri é inevitável.

O estado que protagonizou essa votação foi a Pensilvânia, onde a cantora Lady Gaga fez uma campanha pesada para conseguir votos para a Kyungri. Em entrevista, Gaga disse: “Quando eu ouvi ‘Blue Moon’ pela primeira vez eu pensei que jamais conseguiria lançar algo nesse nível. E fiquei indignada quando descobri que essa música não entrou nem no Top 200 do Gaon, então resolvi me mobilizar para fazer essa música ganhar o devido reconhecimento na minha amada nação. Nada contra ‘Red’, mas ela já teve o que merece na Coreia do Sul”. Durante a apuração o estado da Pensilvânia deu mais votos presenciais para “Red”, chegando a abrir quase 1 milhão de votos na contagem, mas foram os votos por correio que viraram o jogo para “Blue Moon”. A apuração no estado ainda não foi encerrada, mas a vitória de “Blue Moon” já é dada como certa.

De toda forma, parabéns para “Blue Moon”. Eu adoro essa música da Kyungri, é realmente um marco e perfeita para qualquer playlist de viadinho kpopper, pois tem todos os elementos necessários para ser aclamada por um gay. Uma pena que a gata SUMIU depois desse single, mas fica nossa torcida para que essa vitória encoraje a lenda a gravar um novo sucesso que vai ferver o Top 200 do Melon.

4 comentários sobre “Os Estados Unidos votaram e decidiram: “Blue Moon”, da Kyungri, é o melhor K-pop para os gays da história

Os comentários estão desativados.