Hyeme não renovou o contrato com a DR Music e está fora do BLACKSWAN

Pouco mais de um mês depois do debut do BLACKSWAN, foi noticiado que a Hyeme não renovou seu contrato com a DR Music e está fora do grupo. A explicação é que Hyeme concordou em promover com o BlackSwan até o fim das primeiras atividades do grupo, já que ela tinha contrato até o dia 7 desse mês:

A ação judicial no texto se refere as acusações de fraude que a Hyeme recebeu ontem, e a DR Music disse que vai ajudar a Hyeme em todo o processo judicial mesmo sem nenhuma obrigação contratual (Afinal, Hyeme não é mais uma funcionária da empresa), mas pela explicação do contrato da Hyeme, essa polêmica aparentemente não tem ligação com a decisão de não renovar o contrato, embora atrapalhe o debut do BLACKSWAN (As atividades do grupos serão interrompidas enquanto a DR Music toma conta de todo esse caso).

Levando em conta toda essa informação, o “Goodbye Rania” ganhou mais uma camada sendo o último álbum de uma integrante do Rania, pois pelo jeito foi totalmente planejado esse ser o último lançamento da Hyeme no grupo. Isso não justifica reciclarem a carreira toda do Rania em um álbum (Afinal a Hyeme só virou integrante em 2015), mas pelo menos deu uma razão para o álbum existir desse jeito.

Com isso o BLACKSWAN deve seguir com 4 integrantes, mas agora sabe-se lá quando o grupo voltará a promover. Incrível que quando as coisas parecem estar minimamente dando certo na DR Music, surge alguma coisa para criar mais caos e confusão para a empresa e o seu grupo, mas fica aqui a torcida para que elas não demorem muito e nem percam o hype que elas conseguiram por aqui (6 milhões de views no MV de estreia para um girlgroup rookie esse ano é muita coisa)… Até porque a Coreia mesmo não se importou muito.

5 comentários sobre “Hyeme não renovou o contrato com a DR Music e está fora do BLACKSWAN

  1. Essa empresa aí é uma barra. Vou até copiar um comentário que vi que achei engraçado “essa empresa foi construída em cima de cemitério foi?”. Tá osso, catimba do caramba. Mais uma vez, só tenho pena das meninas que ainda se iludem e ainda embarca nessa.
    PS. Eu vi o povinho iludido dizendo que elas tinham vendido cds e ido bem…

    • amg se teve gente que quis debutar ainda na ts depois de 2014 (usei está agência como exemplo pq todos os grupos processaram 🥴)
      mas grupos pequenos de agências menores ainda, infelizmente é este desespero todo!

  2. Queria entender qual a lógica de relançar um grupo morto, com um novo nome, fazer toda aquela baboseira com o nome do álbum, pra não dar um mês uma das integrantes ja pular fora do barco.
    Não era muito mais simples lançar uma notinha falando que o Rania acabou e lançar um novo girlgroup com os membros que fossem participar?
    O grupo ja é nugu, ainda fica com essas palhaçadas, ai que não rende mesmo.
    O pior de tudo que em Tonight (maravilhosa por sinal), eles ainda dão um puta destaque em vídeo e na música pra Hyeme. Tipo, tacou todo um holofote na gata que poderia ter ido pra outra que continuaria ali.
    Bato na madeira por falar isso pq não é algo que eu gostaria que acontecesse, mas acaba sendo bem óbvio q Blackswan é um novo Kard, faz sucesso only BR por conta da Leia.

Os comentários estão desativados.