“Feel Special”, do TWICE, é o mais novo hino político do K-pop nos Estados Unidos

Desde que rolou aquela votação super importantes nos Estados Unidos, um novo meme ganhou força na internet: Um vídeo “edit” do estado da Georgia mostrando as belezas do estado ao som de “Feel Special”, do TWICE, comemorando a virada nas votações do estado viralizou no Twitter:

E o que era pra ser um simples meme de twitter acabou ganhando outros níveis quando o site de notícias da SBS fez uma matéria explicando o fenômeno do vídeo, e como “Feel Special” acabou virando um “símbolo do partido democrata nos Estados Unidos”. A notícia também destaca esse vídeo onde uma briga entre democratas e republicanos rola com “Feel Special” tocando de fundo no carro da democrata:

E o que já estava bom ficou ainda melhor, com o próprio noticiário da SBS dando 1 minuto para destacar a revolução política que “Feel Special” trouxe para esses lados do globo, com a emissora acreditando que a Lady Gaga dançou a música em um comício, inclusive:

Estamos presenciando o nascimento da nova “Into The New World”? Afinal, ambas são músicas que floparam nos charts em seu lançamento e estão aí, ganhando um novo impacto como hinos da militância e resistência política, então não é tão impossível assim a gente ver “Feel Special” se tornar a nova signature song do TWICE só na base dos protestos políticos/sociais.


E você, já sabe em quem votar para as eleições municipais? Se você, leitor desse blog bagaceira, tem mais de 16 anos e já pode votar esse ano (Ou tem mais de 18 e possui a obrigação do voto), não deixe a oportunidade passar e vote nos candidatos com projetos e ideais que são mais alinhados aos seus princípios no próximo dia 15 de novembro. Se você não sabe em quem votar, ainda tem um tempinho para pesquisar os candidatos concorrendo por uma vaga como vereador/prefeito da sua cidade, mas não deixe seu voto em branco e faça sua voz ser ouvida.

2 comentários sobre ““Feel Special”, do TWICE, é o mais novo hino político do K-pop nos Estados Unidos

  1. Ai que lindo o finalzinho do post!
    Voltando, eu gargalhei com o videozinho ao som de Feel Special porque é uma coisa tão aleatória. Vai Twice!

  2. Será que agora os coreanos vão parar de birra porque mudaram o som delas? Espero.

Os comentários estão desativados.