Não foi dessa vez que Koda Kumi arranjou um bom PV de 200 reais para “Killer monsteR”

Como já foi postado aqui, Koda Kumi está comemorando 20 anos de carreira desde o ano passado, culminando em 2 novos EPs no dia 2 de dezembro: “angeL” e “monsteR”. No “angeL” teremos uma Kumi mais leve, emotiva e com batidas mais suaves, e no “monsteR” teremos… Bem, coisas como “Killer monsteR”, que ganhou hoje o seu PV:

Kumi manja dos swag, é uma tiazona moderna que manja das tendências entre os novinhos e sabe o que está em alta entre a garotada do trap. Já entendemos isso há uns bons 5 anos e 7 álbuns de estúdio, mas lá vamos nós de novo né Kodão.

SxWxAxG

O que mais dói nessa fase de rainha do trap da Kumi não é nem o fato dela gostar disso e entregar em todo álbum possível até o fim da sua carreira, mas sim o quão confortável e sem critério ela está nessa sonoridade. Ela acha QUALQUER demo mais trap a merda mais quente da história, vai lá e grava com qualquer letra sobre ser a gostosa mais gostosa da porra toda e tá pronto mais um single feito no algoritmo da Kumi, e a fanbase que lute pra engolir isso.

Isso não quer dizer que eu desaprove toda a música. Eu adorei o refrão e os “Supa Dupa K” descem redondinho comigo (Não é nada tão icônico quanto “YASS BITCH! SLAY!!” mas tá valendo). Tudo que funciona comigo em termos de Kumi (A atitude, os gemidos de gostosona, os vocais) está nessa música, o que eleva o nível do pacote (Para um 7 de 10 mas eleva), mas isso está em toda música dela, então não é exatamente um diferencial. E o resto é, tipo, “Tá, Kumi”, entendem? Quem gosta dessa persona vai gostar dessa música, mas tá longe de ser o esforço mais interessante da Kumi esse ano.

E o mesmo vale para o PV: Koda tá linda, tá gostosa, exibindo roupas de marca e um abdômen trincadíssimo, fazendo o dela muito bem… Mas o vídeo ainda é só ela dançando com um grafite no fundo. Tudo tão básico que chega a dar sono, e falar isso de um vídeo com Koda Kumi bancando a fodona parece ser a coisa mais bizarra que poderia pensar em dizer na vida, mas chegamos nesse ponto. “XXKK” ainda tem algum esforço e enredo, um trabalho em criar um visual marcante e tal, mas em “Killer monsteR” o negócio tá tipo: Olha Kumi, montamos esse estúdio pra você, bota suas roupas e SE VIRA pra gravar um PV de 3 minutos.

Kumi dizendo pra você USAR UMA MÁSCARA

“Killer monsteR” é um trabalho de novata ou de youtuber que acha que arrasa no trap e grava um clipe pro seu canal, e a Koda Kumi lançar isso pra comemorar 20 anos de carreira é puxado. Ok, sabendo das escolhas de demos questionáveis dela e do orçamento de 200 reais que a avex dá para a Kumi se virar com esses trabalhos 2 em 1, em algum momento ela ia bater esse nível de traps no automático com PVs sem nenhum trabalho por trás, mas ainda dói ver que ela chegou lá. Não se preocupe, Kumi, eu ainda me cadelizo pelas suas faixas de fodona e uma hora essa música vai descer inteirinha na minha playlist, só não sei se tem muita gente disposta a fazer o mesmo.

2 comentários sobre “Não foi dessa vez que Koda Kumi arranjou um bom PV de 200 reais para “Killer monsteR”

  1. Ela nem lançou um PV simultâneo pro lado “angeL”? Pô, Kumiko!

    E não entendo por que agora ela fica no trap, quando o que consolidou a imagem dela foi o R&B com figurinos e coreografias de atriz pornô…

  2. Eu devo amar muito essa mulher (ou me odiar muito) p ainda acompanhar com afinco a carreira dela. Tá cada vez pior (sério, ainda sou traumatizado com aquele DNA q – literalmente – é um album só de ruídos e barulhos, apesar de lá do meio p final ele dar uma leve “melhorada”). Mas pode contar comigo Kumida, os panos já estão lavados e preparados, e eu ainda estarei fielmente comprando todos os seus discos (mesmo sendo no Jpopsingles)…

Os comentários estão desativados.