Kai é gostoso e geme por 3 minutos em “Mmmh”

Kai é o mais novo integrante do EXO a conseguir um debut solo para chamar de seu, com o homônimo 1º mini álbum. Como o Kai é um dançarino e canta com a beleza e o corpo definido, a gente podia confiar que não viria uma balada meia boca dele com 3 minutos de muita saliência e corpos molhados sensualmente, e foi isso que ele fez com o single do EP “Mmmh”:

Eu vou usar aqui o mesmo critério que eu tive assistindo o debut do Wonho: Se eu lembrar da música depois de assistir o vídeo dele se roçando, se molhando e sendo gostoso no MV, eu admito que ele serviu aqui. O vídeo faz o requisito:

Sendo bem honesto eu achei muitos figurinos extremamente questionáveis e eu ainda vou ver a ruína do cabeleireiro que ressuscitou o mullet na Coreia (E o mullet colorido ainda por cima… Por deus), mas tudo valeu por esse gif, ele mostrou que está com o biscoito em dia e eu agradeço por isso. Também fiquei com vontade de ver um Dance Ver. desse vídeo, pois a coreografia parece ser bem apelona e safadíssima e isso meio que perdeu o poder no MV intercalando com outras cenas e tal, mas a SM tem que mostrar que está queimando dinheiro pra fazer aquela pataquada de SM Universe acontecer, então vamo que vamo né.

Um Kai rebolando num vídeo por 3 minutos era tudo que a gente precisava né

Já a música tem seus prós e contras, mas praticamente todo cantor masculino tá lançando essa música né. É o mesmo R&B moderninho e sensual que o Justin Bieber lançaria e depois reclamaria de racismo pelo Grammy encaixá-lo em categoria pop ao invés de R&B. Esse tipo de som encaixa muito bem numa voz masculina, acho que todo mundo percebeu isso e aí parece que toda semana tem um para lançar uma música dessas, com o Kai sendo a mais nova funciona. Comigo funciona, tá ficando meio chato e mais do mesmo mas eu ouço uma vez ou outra mesmo assim.

Eu acho que o único problema real que eu tenho com essa música é ele fazer desse gemidão um gancho, então ele literalmente geme em metade da música e meu deus como isso ficou chato. Isso combina com a letra falando como ele tá cheio de tesão e etc., mas não funcionou nadinha comigo. O resto da música é meio que o padrão desse tipo de número e não vou falar que descurti algo que realmente está legal (Senti que o vocal do Kai não funcionou 100% comigo mas ainda compro essa ideia de estar com tesão na música toda), mas é algo que todo mundo vem fazendo e “Mmmh” não tem nada de muito novo que faça o Kai se destacar sabe.

“Mmmh” parece mostrar pouco do que o Kai tem a oferecer como performer. E isso nem é o meu espírito de piranhona falando como falou nesse post inteiro, mas quando a gente vê um MV do Taemin ou da BoA, por exemplo, a coisa mais memorável (Na maior parte das vezes) é o fogo no olhar que eles tem entregando na dança, na presença, nas expressões e tudo mais, sendo algo que me deixa arrepiado de assistir, e o que rolou com essa música/MV foi um grande “Hum… Tá bom”. É uma boa música com um bom MV mas não passa disso, e eu sinto que ele pode ir muito além do que ele foi com esse debut.


Hidden gem: Nothing On Me

O álbum também não fez muito por mim, uma vez que achei ele lento demais. Não foi uma ouvida ruim, mas a maioria das músicas tem menos de 3 minutos mas são carregadas demais para lidar (E acho que até para os vocais do Kai, pois muitas vezes achei que não combinaram tão bem com as músicas), então talvez eu não esteja no mood para ouvir esse EP (Ou o EP que é chatíssimo mesmo). A minha favorita, no entanto, foi algo que gostei de ouvir: “Nothing On Me” parece ser mais uma música lenta pronta para ser aquele número tentando ser sensual da vez, mas o drop no refrão me dá aquela assustada gostosa, dando um up para a música que fica mais forte e intensa de ouvir. Algo que o Taemin lançaria como single, e isso é um puta elogio (Além de ser o caminho que o Kai deveria seguir com sua carreira solo, pois tá na cara que ele é o Taemin do EXO).

6 comentários sobre “Kai é gostoso e geme por 3 minutos em “Mmmh”

  1. Eu não consigo me acostumar com o vocal dele, mas o visual de alguns do mv foram feios demais. Minha nossa…

    • Esqueci de comentar o resto em cima, a sensação que tive foi que quiseram dar um toque quase semelhante ao Taemin_ mas não sei porquê, não senti o mesmo carisma que o Taemin tem, não me entenda mal_

      “a SM tem que mostrar que está queimando dinheiro pra fazer aquela pataquada de SM Universe acontecer, então vamo que vamo né”
      Pra quê a SM vai inventar essas coisas de novo? Eu tô igual o meme do menininho de braço cruzado pra essa ideia maluca.

  2. Gostei mais das b-sides, essa Nothing on me é total Taemin, adorei. Pra que esse cabelo e figurinos no rapaz, pra que? Quiseram deixar ele propositalmente feio?
    Eu esperava menos da voz dele pra ser sincera, então até que me agradou. No geral tá legal, mas esse gemidão não vai pra Playlist.

  3. Gente, eu não consigo acreditar que a Coréia tá revivendo real esse mullet, pqp… Não tem gostosura que salve.
    Eu vou vou confessar que até tinha um certo hype pra esse lançamento, justamente por isso que tu falou, o Kai tem muito a oferecer como performer e não foi aproveitado. A SM achou que a gostosura dele com um R&B básico salvaria. Até que a música é boa sim, mas poxa… Esperava algo com mais, hum… “personalidade” (?)
    Enfim, algo que eu olhasse e ouvisse e pensasse “isso é tão Kai” e não algo que eu pensasse “isso é tão solo de boy gostoso”. Mas acho que é pedir demais pra um debut da SM.

  4. As roupas são péssimas( menos a blusinha azul e a calça vermelha, eu amei) eu vou culpar a gucci pelo resto pq como ele é modelo da marca, sempre mandam essas porcarias pra ele usar e dá aquela divulgada na coleção, eu prefiro fingir que o mullet verde limão não existiu e felizmente ele não apareceu no mv, gostei muito do tema meio futurista e ele usando o poder de telentransporte, a coreografia eu gostei mas a parte do mmmmh e a ondinha de corpo eu achei péssimo mas todo mundo vai babar pela sensualidade, eu gostei bastante da música a voz dele é bem delicinha, nota 10 pelo debut que quebrou um monte de recorde de solista o murro no Taemin

Os comentários estão desativados.