Jolin Tsai fica grávida de um golfinho no MV de “Sweet Guilty Pleasure”

Jolin Tsai segue promovendo seu último álbum “UGLY BEAUTY” lançando o MV para a favorita de muitos fãs desse álbum, “Sweet Guilty Pleasure”, um vídeo que estava na promessa desde o início do ano passado mas a surpresa é esse vídeo realmente sair (No PLAY o MV de “Miss Trouble” foi engavetado, temos um avanço). A gente pode esperar muito de MVs da Jolin e, com uma música falando explicitamente de sexo, as expectativas ficaram ainda mais altas, mas Jolinzão resolveu ir além (Para dizer o mínimo) e fazer sexo com um golfinho:

O MV começa com a versão adolescente de Jolin curtindo o mar quando um tubarão se aproxima para atacá-la, porém um golfinho surge se sacrificando para proteger a garota. Depois desse evento, Jolin desenvolve uma paixão/obsessão por golfinhos, fazendo da lenda a Eliana de Taiwan.

undefined

Grandes filmes do cinema brasileiro

Anos se passam e Jolin, dentro de seu espaço dedicado ao animal, recebe uma ligação para participar de um festival da sua vila, que é famosa pela caça brutal de animais marinhos na região. Jolinzão obviamente é contra o festival, mas acaba indo pra lá mesmo com ela sentindo que não devia ir. Lá ela se diverte até, dança com as migas e tal…

MV de Jolin sem um pouquinho de homossexualidade não é MV da Jolin

… Mas quando os homens se intrometem na dança a Jolin fica extremamente desconfortável e tirando qualquer motivo do cu para sair dali. As amigas estranham a coisa toda, ficam se questionando o por quê da Jolin evitar macho o tempo todo e, como boas fuxiqueiras que não deviam se intrometer na vida dos outros, vão atrás da Jolin para saber qual o rolê da nossa musa marinha.

Na praia, Jolin já está mais solta e animada e resolve dar um mergulho no mar. Lá ela encontra um golfinho e… Bem, eles resolvem se amar no mar mesmo. E tipo assim: Oh bicha, entendemos que tu adora uma coisa exótica pra chamar, mas “A Forma da Água”? Mulher do céu, não tinha filme melhor pra fazer referência?

As fofoqueiras viram tudo e foram lá contar pro pescador que ficou putão pela Jolin preferir um golfinho do que ele, então ele chama a sua trupe e vai caçar o golfinho, sendo o tubarão da vez na vida de Jolinzão que fica estremecida e sai correndo na cena mais avulsa do MV. Coitada, ela só queria viver um amor com o seu golfinho em paz.

10 meses depois voltamos para o bar, onde Jolin aparece grávida e você já pensa “Meu deus isso não vai acontecer mesmo né?”. Ela dá um grito supersônico característico dos golfinhos, estoura tudo quanto é vidro no bar e cai desmaiada no chão depois de perder muito sangue. A música acaba, mas o MV tinha que mostrar a fatídica cena de Jolin parindo um bebê meio humano, meio golfinho. E sorte do bebê que a combinação rendeu uma sereinha né?!

Acredito que a Jolin tentou criar algo que ninguém esperasse, não partindo pro óbvio que seria ela se esfregando num bolo e indo para um lado mais hardcore da coisa. Ela ainda se mantém na ideia da música que fala sobre um prazer culposo, aquilo que a gente sabe que é errado mas faz porque é gostoso (Tipo o que Koda Kumi vem fazendo seus fãs passarem nos últimos anos que ela desovou música por aí), além de manter o conceito do próprio “UGLY BEAUTY” que vem seguindo a linha de vídeos explícitos, estéticas que causem algum desconforto e arrepio, histórias chocantes e tal. Só acho que Jolinzão fumou tudo que podia e foi longe DEMAIS na ideia, pois o fato de ter que me esforçar para encaixar esse vídeo na proposta do álbum e da música já faz com que ele pareça deslocado pra mim. Assim, o vídeo é bem planejado e tem uma execução melhor ainda, mas por um segundo eu soube o que ARMY passa tentando encaixar aquele monte de MV avulso do BTS naquele BTSverso que a fanbase criou.

Acho que no fim eu fico feliz por “Sweet Guilty Pleasure” ganhar o destaque que merece pois é uma das melhores músicas do UGLY BEAUTY mesmo. A música é um farofão glorioso, intenso e cheio de camadas, e o drop do refrão com ela repetindo BOLO combina tão bem com o que a música pedia depois de um pré-refrão tão climático e convidativo que eu nem me incomodo do fato de ser só um drop. O fato da música ser toda essa loucura pedia por um MV tão louco quanto, só que esse MV… Não sei, é muita coisa pra digerir em 5 minutos de vídeo.

4 comentários em “Jolin Tsai fica grávida de um golfinho no MV de “Sweet Guilty Pleasure””

  1. Eu não esperava nada disso Noss clipe. Qaundo soube que o MV já estava gravado, imaginei algo meio futurista e simples. Tipo, ela só dançando com roupas meio de robô e comendo (ou fazendo, no caso dela né ) bolos. Aí começou a sair os teasers e eu fiquei meio… hummm…
    Mas enfim, eu gostei bastante do MV. achei até que iria rolar um pedacinho de Lady In red no final.

    Espero que o novo álbum não tempere muuto a ser lançado.

    Curtir

Os comentários estão desativados.