Jolin Tsai fica grávida de um golfinho no MV de “Sweet Guilty Pleasure”

Jolin Tsai segue promovendo seu último álbum “UGLY BEAUTY” lançando o MV para a favorita de muitos fãs desse álbum, “Sweet Guilty Pleasure”, um vídeo que estava na promessa desde o início do ano passado mas a surpresa é esse vídeo realmente sair (No PLAY o MV de “Miss Trouble” foi engavetado, temos um avanço). A gente pode esperar muito de MVs da Jolin e, com uma música falando explicitamente de sexo, as expectativas ficaram ainda mais altas, mas Jolinzão resolveu ir além (Para dizer o mínimo) e fazer sexo com um golfinho:

O MV começa com a versão adolescente de Jolin curtindo o mar quando um tubarão se aproxima para atacá-la, porém um golfinho surge se sacrificando para proteger a garota. Depois desse evento, Jolin desenvolve uma paixão/obsessão por golfinhos, fazendo da lenda a Eliana de Taiwan.

undefined

Grandes filmes do cinema brasileiro

Anos se passam e Jolin, dentro de seu espaço dedicado ao animal, recebe uma ligação para participar de um festival da sua vila, que é famosa pela caça brutal de animais marinhos na região. Jolinzão obviamente é contra o festival, mas acaba indo pra lá mesmo com ela sentindo que não devia ir. Lá ela se diverte até, dança com as migas e tal…

MV de Jolin sem um pouquinho de homossexualidade não é MV da Jolin

… Mas quando os homens se intrometem na dança a Jolin fica extremamente desconfortável e tirando qualquer motivo do cu para sair dali. As amigas estranham a coisa toda, ficam se questionando o por quê da Jolin evitar macho o tempo todo e, como boas fuxiqueiras que não deviam se intrometer na vida dos outros, vão atrás da Jolin para saber qual o rolê da nossa musa marinha.

Na praia, Jolin já está mais solta e animada e resolve dar um mergulho no mar. Lá ela encontra um golfinho e… Bem, eles resolvem se amar no mar mesmo. E tipo assim: Oh bicha, entendemos que tu adora uma coisa exótica pra chamar, mas “A Forma da Água”? Mulher do céu, não tinha filme melhor pra fazer referência?

As fofoqueiras viram tudo e foram lá contar pro pescador que ficou putão pela Jolin preferir um golfinho do que ele, então ele chama a sua trupe e vai caçar o golfinho, sendo o tubarão da vez na vida de Jolinzão que fica estremecida e sai correndo na cena mais avulsa do MV. Coitada, ela só queria viver um amor com o seu golfinho em paz.

10 meses depois voltamos para o bar, onde Jolin aparece grávida e você já pensa “Meu deus isso não vai acontecer mesmo né?”. Ela dá um grito supersônico característico dos golfinhos, estoura tudo quanto é vidro no bar e cai desmaiada no chão depois de perder muito sangue. A música acaba, mas o MV tinha que mostrar a fatídica cena de Jolin parindo um bebê meio humano, meio golfinho. E sorte do bebê que a combinação rendeu uma sereinha né?!

Acredito que a Jolin tentou criar algo que ninguém esperasse, não partindo pro óbvio que seria ela se esfregando num bolo e indo para um lado mais hardcore da coisa. Ela ainda se mantém na ideia da música que fala sobre um prazer culposo, aquilo que a gente sabe que é errado mas faz porque é gostoso (Tipo o que Koda Kumi vem fazendo seus fãs passarem nos últimos anos que ela desovou música por aí), além de manter o conceito do próprio “UGLY BEAUTY” que vem seguindo a linha de vídeos explícitos, estéticas que causem algum desconforto e arrepio, histórias chocantes e tal. Só acho que Jolinzão fumou tudo que podia e foi longe DEMAIS na ideia, pois o fato de ter que me esforçar para encaixar esse vídeo na proposta do álbum e da música já faz com que ele pareça deslocado pra mim. Assim, o vídeo é bem planejado e tem uma execução melhor ainda, mas por um segundo eu soube o que ARMY passa tentando encaixar aquele monte de MV avulso do BTS naquele BTSverso que a fanbase criou.

Acho que no fim eu fico feliz por “Sweet Guilty Pleasure” ganhar o destaque que merece pois é uma das melhores músicas do UGLY BEAUTY mesmo. A música é um farofão glorioso, intenso e cheio de camadas, e o drop do refrão com ela repetindo BOLO combina tão bem com o que a música pedia depois de um pré-refrão tão climático e convidativo que eu nem me incomodo do fato de ser só um drop. O fato da música ser toda essa loucura pedia por um MV tão louco quanto, só que esse MV… Não sei, é muita coisa pra digerir em 5 minutos de vídeo.

4 comentários sobre “Jolin Tsai fica grávida de um golfinho no MV de “Sweet Guilty Pleasure”

  1. Agora só falta ela lançar um álbum novo pq não aguento mais ouvir os mesmos.
    Mentira, Play eu aguento.

  2. Eu não esperava nada disso Noss clipe. Qaundo soube que o MV já estava gravado, imaginei algo meio futurista e simples. Tipo, ela só dançando com roupas meio de robô e comendo (ou fazendo, no caso dela né ) bolos. Aí começou a sair os teasers e eu fiquei meio… hummm…
    Mas enfim, eu gostei bastante do MV. achei até que iria rolar um pedacinho de Lady In red no final.

    Espero que o novo álbum não tempere muuto a ser lançado.

Os comentários estão desativados.