GOT7 é o novo grupo que está esfarelando no K-pop

Seguindo a série de integrantes batendo perna de suas empresas no K-pop em 2021, agora é a vez do GOT7 anunciar que o Yugyeom está deixando a JYP para assinar um contrato exclusivo com a AOMG:

Há alguns dias também saiu uma notícia de que o Jinyoung está negociando com a BH (Agência focada em atuação), onde a JYP confirmou que os contratos exclusivos dos integrantes do GOT7 se encerravam nesse mês de janeiro. Na época, a BH negou qualquer negociação com o integrante do grupo.

Hoje a JYP também falou que está negociando formas de manter o GOT7 promovendo, analisando as diferentes possibilidades dos contratos dos integrantes. Em outras palavras, “O GOT7 não deu disband mesmo com os integrantes se dispersando em diferentes empresas de diferentes áreas”, e isso é uma coisa que a gente já ouviu falar muito nessa indústria e (quase) nunca dá em nada. O negócio fica ainda mais complicado quando o Yugyeom está indo para a AOMG, agência do Jay Park que não tem lá boas relações com o JYP desde que saiu do 2PM, então eu não me iludiria tanto assim do grupo promover de novo com os 7 integrantes.

Como eu já estou apostando que vai todo mundo bater perna e o Jackson será o único que vai conseguir se manter relevante com a carreira chinesa (Também não duvido do grupo promover todo esfarelado, agora com os 7 integrantes é muita ilusão de fã), fica aqui a despedida antecipada para o grupo. Se acontecer um milagre e eles continuarem promovendo como 7 integrantes vocês podem ir lá no meu twitter rir da minha cara ou qualquer coisa do tipo, mas eles nunca vão superar “Just Right” mesmo então boa sorte para quem continuar nesse barco.

22 comentários sobre “GOT7 é o novo grupo que está esfarelando no K-pop

    • Sempre achei que a divulgação deles era OK e que não tinham muito mais o que fazer pq o Jackson tinha que fazer dinheiro na China tbm, mas eu não acompanho o grupo pra saber direito o quão capenga estava a divulgação

  1. O disband que não me surpreende em nada. Jackson se tornou sozinho relevante e fazendo as coisas dele e produzindo. Jinyoung sempre na vontade de promover em atuação e eles em um tempo davam a entender queriam promover suas coisas.
    O álbum com esse nome, e eles numa vibe de despedida, cadê a surpresa_ e mais, o Got7 não é tão forte assim, eles foram perdendo a força aos poucos e a atenção deles sempre foi internacional, coreana eu me lembro pouco_ até porque parei de acompanhar eles depois que lançaram aquela horrorosa Harry Card_ e eles nunca foram um BTS da vida. Até as últimas premiações de fãs internacionais que eles sempre garantiam uma ou duas, foram perdendo para o proprio BTS e as vezes NCT. Daí tu já via que estavam sendo “esquecidos” e perdendo espaço.
    PS. Essa balela que vai promover mesmo em agencia é a historia de mula sem cabeça para os fãs, nunca vi grupo nenhum promover em agência separada.

    • É importante para as empresas manter essa história pq a marca rende muito dinheiro (Tipo o SNSD que vivia batendo ponto no Top 10 de marcas lá pq toda notinha do naver envolvendo alguma integrante era muito comentada), por isso que fazem de tudo para manter a marca na empresa e não deixar os integrantes usarem quando saem de lá

      • Exatamente Dougie! Sendo que as classificações do grupo é só por causa de alguma coisa de cada membro individual e nem é em grupo_ morro com gente se iludindo nisso nas redes_

        • Descobri que são insuportáveis depois de me encherem num sábado de feriado porque não achava uma coisa que elas diziam. Mas uma parcela é so gente querendo like em cima deles de grupo injustiçados pois:
          Onde estavam esses fãs quando eles lançaram Não minta pra lua?
          Nas votações que eles sempre garantia no passado naquelas mtvs e vmas? Agora só da BTS e NCT, e antes de dizer “ah, o BTS era famoso” não antes da ascensão do BTS nos States e outros países por ali e nossos vizinhos, o Got7 sempre ficava em segundo ou uma vez até mesmo ganhou deles algumas vezes.
          Em votações marotas de grupos que não ninguem escutava mas eram famosos, dos mundinhos de face e twitter quem ganhava? Got7.
          Como eu sei disso? Apesar de ter deixado eles de mão por não gostar mais dos singles principais, eu ainda acompanhava umas notinhas ali e aqui e também uma antiga fanbase_ e via que eles não estavam em uma escalada e sim numa derrapada e depois do próprio JB dizer que perdeu muitas fãs por conta das mesmas se interessarem pelos grupos mais novos e agradecia pelas que ficaram.

  2. Como eu amo anúncio de provável disband, eu dou boas risadas de kpopper analisando print de ações do google no twitter.

    Segunda as ahgases, a JYPE em breve irá a falência.

    • Galera emocionada ein com essa história de falência kkkk, talvez depois de uns 4/5/6 anos sem o twice. Pq tipo, na sinceridade, se nem a BBC declarou falência ainda, ênfase no ainda, pq a JYP iria?

  3. Mais um grupo que vai entrar em stand-by para os fãs forçarem que não acabou e eles nuncam mais lançarem nada. Aliás me admira isso estar acontecendo só agora, pois tem anos que eu não vejo esse grupo fazer barulho com música nenhuma.

  4. geralmente a jyp é uma das raras empresas na industria que “formaliza” disband assim como rolou com o WG e miss A mas essa história de “saímos da empresa e não do grupo” tem colado ultimamente com mais força no cenário então vamos ver qual vai ser o desfecho aqui… nunca acompanhei eles pq qndo debutaram era um período que eu ja nao ligava mais em conhecer novas coisas no kpop mas lembro de alguns integrantes serem até popzinhos nos tvshows que assistia… e por agora os ggstans da jyp vão ter que arrumar outro saco de pancada pra continuar nos entretendo nas fanwars do tt com o tópico “é o twice paga a marmita do seu grupo” kk

    • Ô meu Deus, vai ser com os faves, Stray Kids, certeza. Principalmente por eles não serem tão populares quanto os outros grupos da JYP.

  5. Vou deixar aqui o seu biscoito 🍪

    E para todos os desinformados que estão escrevendo “textão” aqui tentando rebaixar a carreira que eles têm.
    🍪🥛
    Se cuidem !

  6. Opa, mais um querendo ganhar audiência com a palavra disband e o nome do GOT7!!!

    Parabéns!

  7. SINCEREMANTE FICO MUITO TRISTE EM VER ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS SOBRE O GOT7, QUEM CONHECE SABE QUE O GOT7 TEM CONHECIMENTO NACIONAL E UM DOS INTUITOS ERA CRESCER INTERNACIONALMENTE, E CONSEGUIU, PORÉM NÓS SABEMOS QUE A JYP ELA SEMPRE FALHA COM OS MENINOS E AGORA QUER SE FAZER DE VÍTIMA, FINGINDO UM MONTÃO DE COISA. ENFIM ESPERO QUE TODOS OS ENVOLVIDOS ESTEJAM BEM.

  8. Quem diria que o fandom do GOT7 seriam os próximos “armys querendo passar vergonha” e tentando tumultuar e ofender o blog kkkkk

    • mas sempre aparece uns gatos pingados, mas o que real fez barulho tirando army, foi exol…..o resto tenta HAHAHAHA

Os comentários estão desativados.