Drops.jpg (07/01): Sorn feat. Lisa do BLACKPINK, unfollows, destruidor de lares e o “retorno” da aposentada

*Nelson Rubens’s Voice* OK!OK! Cantor coreano é acusado de ser pivô da separação entre produtor e cantora do Brasil! VeeêêÊÊÊêÊEeja!!!!

Sorn comenta foto de Pabllo Vittar e agradece a divulgação do CLC

Esse fim de semana o mundinho K-nugu ferveu com a Sorn, integrante do CLC, interagindo com a Pabllo Vittar e comentando em uma foto da drag queen que viu um storie dela ouvindo a música delas e que a ama muito. E eu sei que choveu um monte de comparações dessa skin da Pabllo com a Momo do TWICE nesse look dela mas eu acho tão mais legal falar que ela parece a Lisa nesse caso pois o feat. com a Lisa pararia a Tailândia. Sei lá, a fanbase perdeu a oportunidade.

Ah, para quem não sabe a Pabllo é bem kpopeira e vive postando stories ouvindo K-pops não tão óbvios assim (= Ela não ouve só BLACKPINK), então ao invés de você pedir para qualquer influencer de K-pop divulgar um grupo que nenhum kpopper liga para um bando de kpoppers que não ligam e nunca vão ligar pro seu fave, manda uma DM pra ela que quem sabe ela posta um stories ouvindo seu fave pois a divulgação é bem mais efetiva e atinge bem mais do que só o kpopper comum (Será que ela divulga “Ready Or Not” do MOMOLAND se eu ir lá na DM dela?)

JYP dá unfollow em integrantes do GOT7, deixando mais evidente o disband do grupo

Seguindo com as notícias envolvendo o fim do GOT7 (Ou não), o JYP deu unfollow em alguns integrantes do grupo nas redes sociais, e isso deixa a entender que não é Jinyoung, Mark e Bambam não são mais problema dele. O Bambam mesmo não parece estar muito preocupado uma vez que mandou um “Que pena né” em forma de gif…

… E acho que o próprio JYP deve estar mais preocupado em divulgar “Switch To Me” com o Rain, então a essa altura eu acho que só estão esperando acabar o contrato acabar de vez para rolar os anúncios formais e o GOT7 se tornar o primeiro disband do ano (Uma posição que nenhum dos singles do grupo chegou perto… Let’s go, GOT7!!)

Eu ainda não tive coragem de ouvir essa música que grita tiozão do pavê que usa old spice, desculpa

Spax (ex-BLANC7) foi acusado de ser o pivô da separação entre o produtor brasileiro Mister Jam e cantora Francinne

Eu não entendi porque essa página resolveu ressuscitar uma fofoca de 3 meses atrás, mas ela é tão rolê aleatório de nugu que eu dei umas risadinhas mesmo com a notícia velha. Explicando: A cantora Francinne fez um vídeo expondo o traumático relacionamento abusivo que vivia com o produtor Mister Jam, e foi apoiada por diversas famosas como Preta Gil, MC Rebecca e Wanessa (Que rompeu a parceria de longa data com o Mister Jam depois do ocorrido). Daí o Mister Jam veio a público negar as acusações e, no meio do seu depoimento, aleatoriamente citar o Spax (Ex-Blanc7) como motivo de uma briga que rolou com o casal por conta de ciúmes do cantor durante as gravações da parceria “Te Quiero Mas”.

Coitado do menino que foi metido nessa confusão do nada e só para ser usado como justificativa, mas agora ele já tem passe para expôr a sua versão dos fatos no Superpop da Luciana Gimenez e ainda promover qualquer que seja o atual single dele. Se a vida te dá limões, faça uma limonada na RedeTV.

Surgiram rumores de uma nova coletânea da Namie Amuro para 2021 por alguma razão aí

Um site japonês noticiou na virada do ano uma nova coletânea da Namie Amuro para 2021. A notícia foi apagada pouco tempo depois, mas levantou a questão: O que seria essa coletânea? Pode ser a avex tentando tirar uns ienes do japonês médio que ainda dá muitas fodas para a véia lançando as versões originais das músicas do Finally, pode ser uma coletânea de clipes em HD resultando na liberação da videografia da Namie no Youtube (kkkkkkkk Não é pra tanto), pode ser uma série de tributos para Namie, são muitas possibilidades de uma indústria japonesa que não sabe o que é aposentadoria (Se der dinheiro a avex vai reciclar, ainda mais na crise que a gravadora está vivendo).

Isso pode ser até um truque da própria Namie, que ainda rende muito interesse com suas músicas clássicas (No Spotify ela tem quase 1 milhão de ouvintes mensais e 800 mil seguidores, um número relevante para uma cantora japonesa aposentada há mais de dois anos) e pode querer se aproveitar disso para completar o INSS, mas se for o caso alguém precisa avisar pra Namie que o único anúncio que a gente quer é do comeback dela com “Hero” na abertura das Olimpíadas em Tóquio (Que ninguém sabe se vai rolar, a essa altura do Covid-19).

Tomomi Itano se casou com um jogador de baseball

Para encerrar, fiquem com a notícia de que Tomomi Itano se casou com o jogador de baseball Keiji Takahashi. É engraçado ver como o tempo passa, e que eu acompanho a Tomochin praticamente desde o debut solo dela ainda no AKB48 com “1%” (Conheci a cantora entre o debut e o segundo single), os anos se passaram e agora ela já é uma mulher casada. Felicidades para o casal.

14 comentários sobre “Drops.jpg (07/01): Sorn feat. Lisa do BLACKPINK, unfollows, destruidor de lares e o “retorno” da aposentada

  1. a sorn de burra não tem nada viu que o disband ta na porta e já foi garantir as migalhas br 🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️

    • Foi exatamente o que eu pensei kkkkkkkk parece que quando o idol sabe falar inglês e não faz bom uso disso ele vai entrando no limbo das subcebridade e não sai de lá nunca mais, daqui a pouco ela tá fazendo react de música latina (mau sabe que br não tá pagando nem a própria aposentadoria quem dirá a dela).

      • MEUDEUS VERDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKK ela vai virar streamer jogando minecraft que nem a cheska amooo

  2. voltei pra comentar que eu SEMPRE SOUBE que a amurao não ia aposentar nada!!!!! a velha é viciada em trabalho sempre volta, espero que continue inclusive quero que ela cante de novo alguma opening de One Piece fodase

    also o guri da separação passei mal com a luciana gimenez porque eu só pensei nele indo João Cleber KKKKKKKKKK que odiooo

    o dos mano do got7 foram com deus mesmo pq eu tenho experiência com isso de sair da empresa mas ficar junto lol, nao da pra contar nos dedo a nuguzada e uns famosinhos ai que gostei que prometeram ficar junto e tudo que a gente ganha é foto de um churrasco junto de 1738182928 atrás (oi 2ne1 tudo bom?!)
    mas enfim bom pro jackson né agora vai pro cara

    off: trinquei de rir do tweet do bambam nunca gaitei tanto

    also vc esqueceu (ou acho que nem viu) do outro guri do got7 que fez aniversário esses dias e agradeceu um fake do keanu reeves dando parabéns pra ele loool acho que foi o jaebum

  3. Aparentemente a pabllo vai fazer parte de um remix com o pussycat dolls, muitos girls groups tentam mas só um terá um feat com a rainha vittar.

  4. Será que a Namie volta? Eu teria acreditado antes…mas sei lá gente.
    E outra, adoraria receber a notícia que ela surgiria cantando na abertura das olimpíadas_ mas esse lance de covid desanimou legal, a Namie é do grupo de risco Dougie!_

    Sobre o Got7 e os shades na JYP me lembra uma vez que fui discutir com alguém; coloquei memes e shades para todos os lados me sentindo a fodona, e minhas amigas e parentes tudo “wow” pra tudo que fazia quando a pessoa disse “nem vi e nem vou ver, tenho mais o que fazer” e fiquei me sentindo igual uma idiota.
    Ainda tu escreveu desse single de divulgação e lembrei da situação kkkkkkkkkkkkk

    Olha que daria um bafafa se esse carinha coreano fosse no tv fama viu. E outra coisa que eu notei e não vi ninguém comentando: ele é coreano, a mulher brasileira e o titulo da parceria deles é em espanhol. Eu fiquei o quê?

    • A música original é em coreano, essa com a Francinne é uma versão em português (E de espanhol só o título mesmo)

  5. E Pablo divulgando o CLC foi a coisa mais aleatória? Eu sabia que ela gostava de alguns, mas não o CLC.

  6. Comentário aleatório. O T-ara já esta tão livre do escândalo de bullying que o ITZY fez um cover de Roly-poly. Essa onda nostalgica está tão forte na Coreia?? Pq não lembro de nenhum cover delas nos últimos anos

      • Só falta agora algum membro do BTS falar que é fã delas. Para ressurgirem das cinzas.

        Torcendo muito. Acho que até um ot5 rola, já que a Soyeon saiu do programa que ela estava participando.

  7. “Eu ainda não tive coragem de ouvir essa música que grita tiozão do pavê que usa old spice, desculpa”

    A música tá mais pra funcionário público que comparece em todos os churrasco dos amigos e usa Senhor N da Natura. Old spice é sacanagem, poxa.

  8. Meu deus, morri de rir com esse post, pode ver a música do tio do pavê, é engraçada

Os comentários estão desativados.