Suzy relembra os tempos em que carregava outras 3 gatinhas do miss A com “A Tempo”

Uma das maiores gatinhas coreanas da 2ª geração do K-pop, Suzy Bae comemorou 10 anos de carreira com o show “A Tempo”. No início dessa semana ela lançou um dance practice de “Yes No Maybe”, que contou com uma nova coreografia para o show:

E hoje aconteceu o concerto, onde ela cantou músicas solo, cantou algumas faixas inéditas, anunciou que está trabalhando em um novo álbum e, o mais importante, botou 3 dançarinas para relembrar os tempos em que ela cantava no quarteto miss A.

São muitas informações chocantes aqui. Suzy lembrar que é uma cantora já foi algo que eu pensei “Meu deus como assim?!”, mas ela foi lá e fez mais por nós, cantando músicas inéditas, lembrando que o miss A tinha 4 integrantes e fazendo coreografias que ela deve ter passado longe durante vários anos. Ela se esforçou MESMO para fazer desse show algo grande, e temos que apreciar a gata por isso.

Vídeo especial para “Oh Lover”, uma das faixas inéditas composta pela Suzy

Você pode assistir o show completo nesse link (Mas corre antes que a Suzy Nation derrube o show), que é bem nostálgico (Especialmente as músicas do miss A) e dá uns sentimentos gostosos. A Suzy desde sempre mostrava que se dava bem melhor na carreira de atriz e é daquelas que a gente já tinha aceitado que nunca mais seria visto cantando algo que não fosse OST, e esse show é uma grata surpresa. Que venha o novo álbum dela, e com uma música tão boa quanto “Yes No Maybe”, ou uma balada tão bonita quanto “In Love With Someone Else”.

2 comentários sobre “Suzy relembra os tempos em que carregava outras 3 gatinhas do miss A com “A Tempo”

  1. Acredita que eu engulo mais ela como atriz do que como cantora? Eu sei que ela não é a total culpada do B.O com o Miss A, mas sei lá. Se de ver que ela era em tudo e os coreanos xingando as outras de feias_ menos a Fei_ eu sei la…

  2. Eu devo ser a única que acha “Yes No Maybe” meio mais ou menos. Enfim, ainda bem que ela lembrou que é cantora, ela tem uma voz muito bonita.

Os comentários estão desativados.