Seulgi foi paga para ser bonita por 3 minutos no MV de “Eeny Meeny” do Yunho

Semana passada o Yunho lançou seu 2º EP solo “Noir”, mas ainda faltava revelar a faixa “Eeny Meeny” desse comeback, numa estratégia parecida com o que a unit do Red Velvet fez com “Naughty” ano passado. Pois bem, na última segunda ganhamos single e MV de “Eeny Meeny” e eu acho que a SM não precisava segurar tanto essa música não:

Acho que a coisa mais interessante de “Eeny Meeny” é a participação da Seulgi no MV, que está lá só pra ser bonita mesmo. Não tem uma atuação, ela não precisou cantar ou nada do tipo, só dançou um pouquinho e ficou lá sendo bonita e par romântico do Yunho.

De resto, “Eeny Meeny” é uma música legal mas não tão legal assim. O instrumental é uma mistura do funky já esperado de cantor pop lá na na Coreia com uma ou outra coisa mais experimental que me lembrou a fase que a Inna tentava reinventar a roda da música eletrônica romena, mas essa fusão ficou muito ok pra mim (Especialmente pelo refrão que é um pouco broxante). O Yunho serve carisma na música e eleva o conjunto todo, mas não é o bastante pra mim. O instrumental serve muito pouco e tenta ao máximo não se sobressair para o Yunho liderar o ritmo da música, e eu acho que pelo menos o refrão poderia ser algo mais forte e menos… isso aí. Não que ele precise lançar singles impactantes para se provar na indústria ou algo do tipo, só acho que “Eeny Meeny” é tão despretensiosa que eu mesmo nem faço questão de ouvir de novo.

Pode ser que o fato de adorar “Thank U” não me ajudou a curtir “Eeny Meeny”, mas acredito que o próprio NOIR tem músicas melhores para serem promovidas no lugar. Pensando assim, não tenho muito o que condenar de “Eeny Meeny” pois o Yunho já serviu tudo que tinha que servir nesse comeback (Que eu mesmo nem levava muita fé), então quero pensar que isso só existe para promover a Seulgi como a bonitona que mexeu com o coração de um TVXQ e está ganhando seus trocados enquanto a SM prepara um comeback para o Red Velvet.

3 comentários sobre “Seulgi foi paga para ser bonita por 3 minutos no MV de “Eeny Meeny” do Yunho

  1. eu mesma tava esperando um feat bombástico, mas depois de ouvir nem sei onde daria pra encaixar a seulgi nessa música, então não foi tão decepcionante pra mim

  2. Ainda bem que eu já estava ciente que ela não ia cantar na faixa, oh senão ia ficar bem triste com a quebra de espectativa.

    Eu até gostei, mas funciona melhor como b-side de álbum.

Os comentários estão desativados.