IZ*ONE lança uma das melhores músicas da carreira com a demo do debut do GWSN “D-D-Dance”

Essa semana começou o “Universe Music”, um projeto onde os artistas que fazem parte do recém lançado aplicativo Universe lançam músicas todo mês como forma de promover o app. O primeiro lançamento desse projeto foi “D-D-Dance”, do IZ*ONE, que lançou a música para todas as plataformas na terça (26) e o MV de forma exclusiva para o aplicativo hoje. No YouTube, temos apenas uma prévia de 1 minuto e meio:

Quando eu ouvi essa música pela primeira vez eu pensei que essa música veio direto da trilogia de debut do GWSN, mas aí eu lembrei que o próprio IZ*ONE também investe nessa coisa de dance pop com fortes elementos de house saídos diretos de uma produção do LDN Noise, então eu fui ouvir os singles do IZ*ONE e do GWSN para chegar numa conclusão mais concreta. E foi aí que eu concluí: “D-D-DANCE” saiu direto da trilogia das garotas do parque, especialmente em “Pinky Star (RUN)” que eu achei super parecida com esse single das 12 em breve ex-IZ*ONE:

Isso é algo ruim? Definitivamente não. Na verdade, pra mim isso é até MELHOR pois eu adoro o GWSN e já estou colocando “D-D-Dance” como a minha favorita do IZ*ONE desde “La Vie En Rose” (Uma música que nem se elas quiserem vão conseguir superar, aparentemente). O principal ponto pra mim é como essa música meio que obriga o grupo a ser harmonioso pois o instrumental não pede muitos berros ou coisas do tipo (Algo que enche o saco em “Panorama” até hoje), e isso deixa as próprias integrantes mais agradáveis de ouvir. Eu poderia ouvir pra sempre os “I got youuu” e os “Da-da-da-da-dance” pois eu achei que combinaram muito com o refrão em si. É uma faixa divertida e fácil de curtir, então elas já venceram muito comigo.

O fato de uma música que serve para baixar app ser o melhor lançamento do IZ*ONE desde o debut diz muito sobre o que eu acho dos singles do grupo, mas “D-D-Dance” tem muitos méritos e faz até com que eu torça para elas lançarem uma despedida um comeback oficial nesse estilo. Eu tenho certeza que Kiwi Pop tem mais uma demo do GWSN para vender e bancar um futuro comeback das garotas do parque, então só resta a minha torcida para que façam acontecer.

7 comentários sobre “IZ*ONE lança uma das melhores músicas da carreira com a demo do debut do GWSN “D-D-Dance”

    • Só pra não ficar parecendo ódio gratuito,aqui vão umas considerações:

      Lá vie en rose é ótima mas é totalmente notório a evolução e o aumento do nível a cada comeback (excluindo SSOS que não sei de quem foi a ideia de lançar a pior música do izone) e Panorama atualmente é a melhor música delas. DDDance é boa de uma forma diferente, pois, de fato, não precisa ter todos os agudos e parte marcantes (e posso estar ficando louco mas me deixou com gosto de SNSD).

      Fiquei curioso em ouvir as músicas e baixar o app. Eu não havia entendido o que era e a matéria me esclareceu. Obrigado por isso.

  1. Eu li o texto sem ouvir a música e não acreditei. Mas quando dei o play… Pior que parece algo do GWSN mesmo e como eu amo o GWSN, eu gostei. Mas depois fiquei triste porque ainda não temos notícias de um comeback delas (só a Seokyong que comentou sobre estarem se preparando em um vídeo e depois disso mais nada). Saudades das garotas do parque.

  2. É impressionante como a única música delas que consigo ouvir do começo até o fim é “La Vie En Rose”. Nem essa desceu.

Os comentários estão desativados.