A última que sair apaga a luz: Elkie, agora ex-CLC, está fora da Cube

Há alguns meses a Elkie iniciou um processo contra a Cube para encerrar o seu contrato com a empresa alegando falta de pagamento e suporte prometido (Algo que ela revelou posteriormente numa carta), e isso meio que ficou por isso mesmo com o público até hoje, quando foi anunciado que a Elkie está oficialmente fora da empresa:

Por meio de um comunicado, a Cube afirmou que a decisão foi tomada depois que ambas as partes chegaram a um acordo, e que ela não faz mais parte do CLC:

Olá
Aqui é a Cube Entertainment

Gostaríamos de informar que o nosso contrato exclusivo com a artista Elkie foi encerrado.
Com esse término, Elie não faz mais parte do CLC.
Essa conclusão veio depois que ambas as partes chegaram a um acordo.

Temos muita gratidão pelos fãs que enviaram muito amor para a Elkie.
Por favor, desejem o melhor para a Elkie em seus esforços futuros.

Esse acordo foi meio rápido demais levando em conta que a Cube é conhecida por não largar o osso nesses casos, e melhor para a Elkie que agora pode voltar para a China e criar carreira por lá.

Sobre o CLC… Bem, pelo que vi na fanbase do grupo, a Elkie não parece ser a única insatisfeita com o gerenciamento que a Cube faz pelo grupo (E convenhamos que o último comeback delas saiu meio que na marra dos fãs e das integrantes). Se essa impressão for real e algumas delas estiverem contando os dias para o contrato acabar e bater perna da Cube, parece que essa saída da Elkie é o início de um inevitável fim. A formação original do grupo tem mais um ano de contrato antes de chegar na maldição dos 7 anos, então ainda dá para encaixar mais um comeback para elas (Ou dois, se a Cube resolve ter boa vontade com elas), mas não sinto que o grupo tenha um futuro muito grande.

6 comentários sobre “A última que sair apaga a luz: Elkie, agora ex-CLC, está fora da Cube

  1. A Sorn já deixou claro várias vezes a sua insatisfação com a Cube. tenho certeza que a Cube vai deixar o grupo em coma até o contrato acabar.

  2. A CUBE anunciou que não vai mais financiar o grupo em 2021. Se tiver música, ou é OST de alguma integrante, ou é solo da Yeeun (Que acredito que não deve sair, já que a CUBE fingiu que Barbie não existiu)

  3. Foi razoável enquanto durou kk Uma pena que não souberam o que fazer quando o grupo ganhou bastante atenção ali por Hobgoblin, mas… Paciência, né? Ao menos temos uns canais de covers e tal rs

  4. Parece que vai seguir nesse estilo aí mesmo. Pois tinha uma menina lá que tava com interesse em trabalbar_so não disse se era com o grupo_
    As vezes sinto pena dos fãs, que viram a empresa mudar a logo e depois de anos dar uma cor oficial para elas e super empolgados com o último comeback.

  5. Acho que o CLC já era sinceramente. Ainda mais agora que a cube anda falando em lançar um novo gg.

  6. Eu também processaria a Cube depois deles enfiarem aquela porcaria de helicopter no grupo, enfim pelo menos saiu jovem e bonita, ela volta pro país dela e quem sabe ganha atenção nível Meiqi, Xuaqi e Chengxiao q foram passear na China e nunca mais voltaram pro wjsn depois de consegui fama

Os comentários estão desativados.