LEFTOVERS (16/02): NCT 127, Monsta X, IZ*ONE, Soyou, Yuki Kashiwagi e etc.

O que rolou enquanto eu só me importava em esperar o Querencia.

Soyou x IZ*ONE – ZERO:ATTITUDE (feat. pH-1)

Infelizmente essa música não é uma baladinha xoxa para eu falar “Realmente essa música tem zero atitude”. Isso quer dizer que a música é ótima e memorável? Não, mas elas só estão vendendo refrigerante, então não tenho razões para esperar muito (E a Soyou espertíssima se metendo no IZ*ONE para esse comercial, yas kweeeeen faça o seu pé de meia).

BIBI – Eat My Love

Acho que essa é a melhor música da BIBI até aqui. Eu falo “acho” pois não lembro direito das outras músicas dela e pode ser que ela tenha coisa melhor na discografia, mas “Eat My Love” continua sendo um negócio muito gostoso de ouvir.

Soyeon – They Are All The Same

A Soyeon decidiu dropar do Miss Back para lançar essa de inverno mesmo? Ok então.

JYP x Yoyomi – Corny Love Song

Como música propositalmente bobinha, funciona. Mas vale a pena olhar o repertório da Yoyomi pois tem uns trotzões crocantes que vale a pena ouvir.

KEEMCOOL – Clem

Era para eu odiar isso aqui, mas passei uns 3 dias ouvindo essa música sem parar e agora estou amando a inofensividade dessa mulher (Até segurando uma arma e atirando em alguém no MV ela parece não fazer mal pra ninguém).

Purple Kiss – Can We Talk Again

Aparentemente o Purple Kiss não será aquela concorrência ao Dreamcatcher que eu esperava, mas achei essa música combinou melhor com elas do que o rockzão anterior. Vamos ver no que vai dar esse debut.

Babylon – Alone (with Lee Hyori)

Ele foi esperto destacando a Lee Hyori nisso aqui pois só assim para eu ouvir essa música.

Monsta X – Wanted

Isso é uma música de algum boygroup da EXILE TRIBE que caiu no colo do Monsta X, o que não é ruim. Na verdade a música é bem boa (Especialmente se compararmos com algumas tragédias que esse grupo já desovou na Coreia), mas é aquilo: Não lembro nem de ouvir as músicas do EXILE TRIBE e não vou lembrar de ouvir essa do Monsta X.

NCT 127 – Gimme Gimme

Incrível que eu sempre espero uma música ruim para os lançamentos do NCT e mesmo assim eles fazem questão de lançar algo PIOR. Sério, é admirável como eles sempre estão dispostos a quebrar as minhas expectativas.

Yuki Kashiwagi – CAN YOU WALK WITH ME??

Uma das fodonas da era de ouro do AKB48 resolveu voltar com esse rockzinho de anime aí. Curti que o refrão parece muito alguma música do próprio AKB48, mesmo que não combine muito com a música é a Yukirin mostrando que não esquece as raízes.

Kalen Anzai – Kimi to Boku no Uta

A avex demitindo 400 funcionários para bancar 6 MVs dessa baladinha da Kalen Anzai? Isso que é levar fé nela como a futura fodona do J-pop.

Um comentário sobre “LEFTOVERS (16/02): NCT 127, Monsta X, IZ*ONE, Soyou, Yuki Kashiwagi e etc.

Os comentários estão desativados.