Sobre o futuro do blog e uma vaquinha online para bancar isso aqui

Anteontem eu postei um negocinho no meu twitter sugerindo que o blog poderia acabar em 1 semana, e isso acabou mobilizando milhões de 10 pessoas falando que não queriam que o blog acabasse e tudo mais. Então eu vim aqui explicar o que está rolando só para esclarecer umas coisinhas mesmo:

Na verdade eu não pretendo acabar com o blog ou coisa do tipo, só estou sem dinheiro para renovar as anuidades do wordpress que são: O domínio do blog que custa 18 dólares (+/- 100 reais na cotação atual) e a conta premium que custa 96 dólares (+/- Dinheiro pra caramba na cotação atual 500 reais). Na prática nem é taaaanto dinheiro assim, mas para um desempregado qualquer boleto é uma lágrima caindo né.

Então, como todo K-idol que está por um fio na carreira, estou fazendo esse post para juntar umas doações na internet e conseguir bancar a coisa toda. Se você quiser (E puder) doar uns dinheiros, fica o meu pix abaixo para vocês doarem qualquer quantia:

dougielogic@gmail.com

Conseguir os 100 reais do domínio já seria muito bom, pois assim um monte de links do blog nas redes sociais não ficariam inutilizados (Acredito). Já a conta premium permite com que eu bote espaços para anúncios, algo que já estava rolando nesse último ano mas não consegui juntar o mínimo que o WordPress exige para transferir os ganhos do blog (Ou seja, na prática estou zerado). Além disso o atual layout do blog também só pode ser utilizado com uma conta premium, então sem ela eu tenho que mudar tudo de novo, mas isso é o de menos.

Não vou abrir vaquinha ou esses sites de patrocínio pois eu teria que oferecer algo em troca, e acho que a única coisa que posso fazer para compensar essas doações é ouvir e fazer mais o que vocês pedem para eu comentar aqui. Por exemplo, sei que tem uma galerinha que quer que eu comente o Kingdom da MNET e eu pretendo dar uma olhada nesse programa (Até por gostar do formato e não achar que ser com boygroups estrague a minha experiência ou algo assim). Sei que vocês gostam dos Top Tops e das reviews de álbuns que faço aqui, aí vou anotando as sugestões, pedidos e, em um dia mais inspirado, vou desenvolvendo. E assim vamos fazendo. Só não dá para ter um ritmo maior de posts pois os 2 diários que faço já levam um tempo muito grande (As vezes um tempo que eu não tenho), mas de resto a gente vai ajustando.

De resto (E aproveitando esse momento já que é raro eu fazer posts off topic aqui) eu quero muito agradecer a todo mundo que lê, comenta, engaja e tudo mais aqui no blog. É um trabalhinho gostoso e divertido no fim do dia, e fico feliz quando vocês dão audiência e aprovam o que posto aqui. Mesmo não tendo o mesmo alcance que provavelmente teria se tivesse mais desenvoltura para ser youtuber, por exemplo, eu gosto muito de escrever pro blog e entreter (Bem ou mal) o pessoal que bate ponto e ajuda nas mais de 730 mil visualizações que o blog teve nesses dois anos de existência. Talvez, um dia, o Pop Asiático.jpg vire referência em comentar trasheiras desovadas no K-pop, eu passe a ganhar milhões de reais com os anúncios e as gravadoras me enviem mimos para eu falar bem por aqui, mas até lá eu sou muito grato a todos os leitores que estão junto comigo. Independente de como vai ser o futuro desse blog, espero que ele seja duradouro.

Por fim, ouçam “Initial S”. A Sori se sacrificou por nós lançando esse hino, então dêem seus streams para honrar a memória da lenda:

9 comentários sobre “Sobre o futuro do blog e uma vaquinha online para bancar isso aqui

  1. Menino, eu quase morri qdo vi teu tweet, até imaginei que teria a ver mesmo com falta de tempo. Espero que consiga manter e o money para ajudar (Verei oq faço aqui para um help… Mas sem promessas por hora hehe)

  2. Fico muito feliz que você curta escrever os posts tanto quanto a gente curte lê-los 😆 Dei uma ajudada, tenho a impressão q vc vai conseguir juntar a vaquinha sim (vamos ter fé na blogosfera kk) 💖

  3. eu te leio desde o whydougie e redescobri vc aqui no popasiático, então vc é meio que uma referência e figura de coragem pra botar a cara a tapa e falar sobre o que eu penso tbm. não levo nenhum jeito pra youtube (feia, gorda, tímida e com a língua meio presa, o medo de ser atacada é enorme), e como eu amo escrever desde sempre, aqui estou eu. em grande parte, graças a vc. eu recebo só na sexta, mas vou tentar fazer uma doação simbólica nesse meio tempo, o importante é respeitar o quanto as falidas correram pra gente estar aqui hoje. não vamos deixar o popasiático morrer.

  4. Oppa Dougie anuncia que começou uma parceria com a Makestar *_* se eu doar, quero meu nome no final dos posts igual ao último MV do Stellar. kkkkk
    Brincadeiras a parte, seria muito egoísmo da minha parte não doar. acompanho seu trabalho há anos, cara. desde a época em que eu só ouvia kpop, até agora que nem me interesso muito pelo gênero .
    Se trabalho é muito bom. espero que ainda possa durar mais uns anos.

Os comentários estão desativados.