BLACK6IX pede para você focar no Gshow e votar para karol conká sair do BBB21

Se você já silenciou todas as palavras possíveis sobre o Big Brother Brasil, saiba que Karol Conká está no paredão dessa semana enfrentando 2 pessoas que não são muito relevantes pois a real questão é saber com quantos % a rapper vai sair do programa. É tanta expectativa em cima dessa eliminação que até o BLACK6IX saiu do porão de sua empresa para pedir votos em cima de Karol:

Esse é o tipo de coisa que você nunca pensa que vai ver, mas se até Neymar tá com tempo livre pra ficar comentando bbb, quem dirá um grupo nugu coreano né. E eu gosto desse fogo no olhar e marketing do grupo primeiro por estarem ligadinhos nos trending topics do twitter por aqui, e depois pela sagacidade de se meterem no evento mais engajado do ano até aqui para conquistar a atenção de kpopper brasileiro que dá moral para QUALQUER COISA que envolva K-pop.

Eles ainda jogam um verde falando que querem fazer um show no BBB e mandam até a hashtag para os fãs puxarem a ideia, mas falta um participante Kpopper para isso acontecer. Mas não se preocupem, quando eu entrar no BBB22 vou fazer questão de lembrar desse evento… E chamar o Momoland para cantar “Bboom Bboom” na minha festa do líder, pois eu sou mais fã delas. De qualquer forma, parabéns para o fã que deve ter mandado na DM do grupo “Hey, pede pro social media postar um #ForaKarol que o Brasil vai amar vocês” pela perspicácia, e para o BLACK6IX pela audácia sabendo que o grupo não tem nada a perder. Só faltou botar o link do último MV pra ajudar na divulgação gratuitíssima do grupo, mas isso eu posso fazer por eles.

4 comentários sobre “BLACK6IX pede para você focar no Gshow e votar para karol conká sair do BBB21

  1. Eu tô morrendo com as piadas e engajamento da galera na Internet. Kkkkkkkkkkkkk eu custei a acreditar que esse grupo tivesse feito isso mesmo.

  2. Aí daqui a algum tempo o grupo resolve participar de um dos trocentos reality shows da Mnet e a Conká provavelmente vai “retribuir o favor”…

Os comentários estão desativados.