A YG não quer falar se a Jennie é a nova domadora de dragões da empresa

Na noite de ontem a Dispatch revelou uma das fofocas mais quentes do ano: G-Dragon e Jennie estão namorando há 1 ano. Quando a notícia saiu ninguém se importou tanto assim pois o mundo inteiro (literalmente) se mobilizava pela saída de Karol Conká no BBB21, mas agora que esse fervo passou o casal virou o assunto do momento:

Em nota, a YG Entertainment falou que não interfere/confirma nada da vida pessoal de seus artistas. Então tá né.

É estranho mesmo ver um casal desses levando em conta que o G-Dragon conhece e já trabalha com a Jennie desde quando ela era menor de idade, então acho válido a preocupação da fanbase sobre isso. De qualquer forma, quero acreditar que a Jennie sabe onde está se metendo e desejo o melhor para ela, e se esse casal não for pra frente pelo menos ela já sabe que nós nascemos para estar sozinhos, então tudo vai ficar bem.

Nota: A piada do título/foto está no stage name do cara ser g-DRAGON, não tem nada a ver com a beleza dele, ok?! Então ok.

8 comentários sobre “A YG não quer falar se a Jennie é a nova domadora de dragões da empresa

  1. Eu nem quis entrar no debate por me chamarem de quadrada e tals, mas fiquei desconfortavel quando os fãs falaram que eles já tinham química desde aquele mv que ela apareceu e se não me engano ela era menor de idade_ e alguns falaram que ele era uma espécie de mentor dela lá dentro_
    Queria que a yg desse uma de sm e soltasse logo o solo da Rosé que estão só enrolando e tô ficando puta porque eu criei expectativas pra ver ela tocando violão ou guitarra e a coitada já parece ser a menos lembrada do quarteto_ a Lisa nem preciso dizer, Jisoo quase sendo a futura atriz e sempre naquelas listinhas de idols de rostos perfeitos_

  2. Eu também achei estranho levando em conta que eles se conhecem desde ela era menor de idade, acho que é pro isso YG não quis comentar, mas agora ela é de maior e espero eles sejam felizes e que finalmente
    a Rosé debute seu solo.

    • Por mais que esse lance dele já conhecer ela desde que ela era menor, não acho que o motivo foi esse.
      A YG já tem fama de não confirmar relacionamento. Teve o rolo da Kiko Mizuhara com o próprio G-Dragon, e mesmo com um monte de fotos do Dispatch a empresa nunca confirmou nada, por mais que fosse bem óbvio. Taeyong e Hyorin também foi assim. Kai e Jennie foram excessão porque a SM já tinha confirmado.

  3. Eu ainda acho que isso foi jogado pra abafar os escândalos de bullying que tá sendo anunciado a rodo. Não sei mais nem o que pode ser verdade e o que pode ser mentira.

    • eu também, mas os casos de bully acredito que seja real pq coreano são uns amorzinho, só que não!!!!! agora sobre namoros não poderia me importar menos!!!!!

Os comentários estão desativados.