Brave Girls é o novo grupo de periféricas viralizando no K-pop com “Rollin'”

Nos últimos dias um vídeo compilando performances no exército de “Rollin'”, lançamento de 2017 do Brave Girls, vem chamando atenção dos coreanos. Até o momento desse post, esse vídeo acumula 1 milhão e 500 mil visualizações em apenas 3 dias de publicação (Para efeito de comparação, o último comeback do grupo com “We Ride” tem pouco mais de 800 mil visualizações em 6 meses de lançamento):

Diferente de 95% das coisas que a fanbase chama de viral na internet, esse vídeo vem impulsionando a música nos charts coreanos. Nas ferramentas de pesquisa do Melon o termo “Rollin” aparece entre os mais pesquisados desde o dia do lançamento desse vídeo, alcançando o 2º lugar hoje. Nos charts em tempo real o impacto, por enquanto, está mais tímido, com “Rollin'” alcançando o #27 no Bugs…

… E no chart diário do Melon elas aparecem na posição #671, um número relevante tanto para uma música lançada há 4 anos quanto para o próprio Brave Girls. E a tendência é continuar subindo.

Talvez a música se torne o grande viral do K-pop em 2021 e o Brave Girls seja o grupo de periféricas anual saindo do limbo, seguindo o exemplo de grupos como Crayon Pop, EXID, Momoland e Oh My Girl… Ou talvez não. Eu torço para que sim, “Rollin'” acerte em cheio os charts coreanos e o Brave Girls consiga se estabelecer depois de DEZ ANOS tentando (Sim, o Brave Brothers tá tentando vingar esse grupo desde DOIS MIL E ONZE), mas temos que esperar os próximos dias para apostar até onde essa música pode chegar. De qualquer forma, uma das integrantes foi nos comentários do vídeo viralizando para agradecer o autor e falar que o grupo e as integrantes vem ganhando força com esse inesperado sucesso, então já dá para falar que o Brave Girls está vencendo.

Att: Tombaram a IU no Bugs… É galera, veio aí mesmo.

13 comentários sobre “Brave Girls é o novo grupo de periféricas viralizando no K-pop com “Rollin'”

  1. Se estou feliz com isso? Claro que sim! Finalmente a galera dando ouvidos a música boa.

  2. Nossa, nem tem como não ficar feliz… Eu tenho 3 tipos de ataque só de ver elas quicando nos banquinhos na hora do refrão… Fico só esperando alguma cair e se esfarelar toda no chão

  3. É isso que dá proibir pornografia no país… os machos piram numa coreografia saliente hahaha

    Mas que ótimo que elas estão hitando, amo Rollin e achava ela super injustiçada!

  4. Dougie, só digo uma coisa: OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS. Fica de olho que amanhã elas já entram no top 100 do Melon, o hit veio!

    Ah, mudando de assunto rapidinho, eu não tenho como como doar agora para a manutenção do blog, mas ajuda se eu clicar nos anúncios? Vi que você não ganhou muito com eles, mas se clicar será que vem mais?

    • Ajuda sim, só não sei quanto (O WP não mostra muitos detalhes de monetização, só quanto eu ganho e quanto vale as visualizações no dia)

  5. Brave Girls omg gente, tombar a IU não é façanha fácil, espero que a empresa retorne com elas, eu amo High Heels.

Os comentários estão desativados.