Leftovers (27/02): ONF, Coco (ex-Sori), CL, Cheetah, AI e etc.

Umas músicas aí que vocês não vão se importar em ouvir pois estão mais ocupados vendo a ascensão do Brave Girls na Coreia.

Coco – Lately (feat. G2)

Eu entendi aonde ela queria chegar com essa música e aprecio o esforço, mas ela estava doida achando que a ex-empresa ia investir mais nesses solos de barzinho do que nas faixas pop que paravam no colo da Sori.

ONF – Beautiful Beautiful

A habitual faixa de boygroup que baterá ponto no meu Top 100 de 2021 já está aqui. Não precisamos de mais boygroups no K-pop esse ano.

Kang Daniel – PARANOIA

Ele emula pop anos 2000 muito bem aqui. Talvez seja a faixa mais memorável dele até o momento (Para mim é, já que não lembro das outras que ele lançou).

Cheetah – Villain (feat. Jamie)

A primeira parceria da Cheetah nesse post entregou o melhor single da Cheetah desde o full album maravilhoso que ela lançou em 2018.

Suran – Sunny

A música te dá aquela expectativa de que vai acontecer alguma coisa que vai me fazer gritar “Nossa que hino”… Até cair a ficha e notar que não acontece nada.

BIG Naughty – Joker (feat. Jamie)

E a segunda parceria da Jamie também é legal (Poderia ter mais pulso nesse instrumental meio morto aí mas tá valendo). A gata tem bom gosto para se meter nas músicas dos outros.

Kassy – Waiting For Spring

Você sabia que essa Kassy participou do Unpretty Rapstar? E é a segunda ex-participante desse programa mais popular na Coreia hoje em dia? Pois é, menina.

Ravi – BOM

Isso aqui é o tipo de trabalho que só serve para a fanbase falar “Olha só como ele é foda, se liga nas referências, ele usando a cultura tradicional para fazer um hino e etc.” para não admitir que a música é horrível.

Golden Child – Breathe

Era legal quando o GFRIEND lançava uma música dessas lá em 2014, mas em 2021 e passando por esse raio boygroupizador aí… meh.

CL – Wish You Were Here

A CL lançou essa música como homenagem para a mãe dela que faleceu um dia desses. Por si só é uma faixa boa, e com esse significado por trás fica mais marcante.

The Boyz – Breaking Dawn

Você sabe quem é o mais popular desse grupo vendo quem é que está usando o figurino mais justo/marcado no vídeo. Sobre a música, os “breaking dawn” são legais e é só isso mesmo.

AI – Not So Different Remix (feat. Awich)

Não ouvi a versão original, mas é sempre bom a AI botando o vozerão pra jogo nesses hip hop mais emotivos que a Alicia Keys lança em todo álbum, e a Awich faz uma boa participação também então tá valendo.

Momo Mashiro – Onegai Sequencer

Eu queria fazer um post solo para isso aqui pois a Momo Mashiro é a “nova” pupila do Nakata (Entre aspas pois era pra fofa ter debutado em 2017 e SUMIU desde então). Mas enfim, “Onegai Sequencer” estaria em casa nos primeiros álbuns da Kyary Pamyu Pamyu, o que é uma coisa boa.

4 comentários sobre “Leftovers (27/02): ONF, Coco (ex-Sori), CL, Cheetah, AI e etc.

  1. Dougie procura pela nova musica do Sexy Zone “right next to you”, tem uma versão no YouTube, quero saber o que você acha dela

  2. ah Dougie descobri um grupo japonês maravilhoso não sei se faz seu estilo, mais vou deixar aqui, pra uma olhadinha

Os comentários estão desativados.