Sony Animation anuncia um filme de um girlgroup de K-pop que caça demônios entre seus shows

Em mais um evento onde o K-pop atravessa barreiras e vai parar em outras mídias, a Sony Animation (Empresa responsável pelo Homem Aranha no Aranhaverso) anunciou “K-pop: Demon Hunters”, um filme que acompanhará um girlgroup do K-pop que, entre um show e outro, também é um grupo de caçadoras de demônios:

Eu acho interessante como cada vez mais a ideia de “Idol de Kpop” vem sendo colocada em outros tipos de mídia. Por exemplo, não tem nem uma semana que botaram outro “Idol de kpop” que desenvolveu um vício por assassinato depois que a emoção do estrelato acabou no jogo “Dead By Daylight”…

… E esse tipo de coisa vem sendo cada vez mais frequente nas massas da cultura pop, seja na criação de personagens que tem como personalidade ter ligação com K-pop (Cof cof K/DA cof cof) ou colocando músicas de K-pop em trilhas sonoras. É o tipo de evento que me faz pensar que o K-pop talvez não seja algo tão nichado assim (Embora a fanbase se esforce muito para que seja de nicho sim), afinal se esse pessoal de Hollywood vê a possibilidade de tirar muito dinheiro com essa ideia, é porque tem muita gente pra comprar.

Sobre o plot do filme… Me parece meio batida essa ideia de super estrelas que saem caçando monstros e matando bandidos por aí (Provavelmente o Japão tem uns 3 animes com essa premissa, no mínimo), mas acho que tem potencial. A ideia de ser um girlgroup e esses visuais descolados me fazem crer que vai ser um filme bem fácil pra ocidental assistir (Já deve ter uns blinks engatilhados com elas sendo um trio e não um quarteto para linkarem esse filme com o BLACKPINK) e é o tipo de entretenimento fácil que posso botar para assistir com uma pipoquinha e me divertir com a historinha, então não vejo como posso sair perdendo com isso aqui. Além disso, essa é uma oportunidade de criarem um repertório original para elas e, se der certo, seguir com o projeto sem necessariamente ter ligação com esse filme.

6 comentários sobre “Sony Animation anuncia um filme de um girlgroup de K-pop que caça demônios entre seus shows

  1. O plot de AKB0048 é tipo isso… só que ao invés de demônios elas dão porrada em forças armadas

    • E com idols fofinhas vestidas de colegiais (do jeito que o Japão gosta) em vez de idols pagando de fashionistas maloqueiras (como tem sido a moda no k-pop já faz algum tempo).

      • Ela lançou a personagem em questão num MMORPG. Não sei se ela chegou a ser incorporada aos quadrinhos.

        Sobre as dubladoras dessa nova animação, minhas sugestões: Hyuna, Yua Mikami e Jimin ex-AOA. A fórmula perfeita pra gerar atenção pro projeto.

Os comentários estão desativados.