Brave Girls consegue Perfect All Kill com “Rollin” e engata mais um hit com “We Ride”

Em mais um novo auge para as grandes gostosas do K-pop em 2021, Brave Girls conseguiu hoje seu Perfect All Kill com “Rollin'”, sendo o primeiro grupo a conseguir esse feito nesse ano:

Explicando para você, que só acompanha gatinhas que mal batem ponto no Top 200 do Melon e não sabe o que é um hit, um Perfect All Kill é quando uma música atinge o #1 em todos os rankings contados pelo Instiz, incluindo os próprios rankings real time e semanal do iChart. Exemplo abaixo com Rollin’:

Imagem

É bem provável que elas não segurem esse PAK por muito tempo com o lançamento do solo da Rosé amanhã, mas para um grupo que existia há 10 anos e não conhecia um #1 antes desse viral, qualquer vitória é uma GRANDE vitória, não é mesmo?!

Brave Girls no 1º e 2º lugares do chart Bugs com “Rollin'” e “We Ride”

Além disso, outro single do grupo vem ganhando força nos charts: “We Ride” já faz dobradinha no Bugs com “Rollin'”, e também vem crescendo muito nos outros charts. Obviamente essa música não deve ter os mesmos números de “Rollin'”, mas isso é bom para ver que os coreanos estão ficando mais interessados pelo grupo e não somente pelo viral.

É muito divertido acompanhar um girlgroup periférico desses crescendo e sendo a nova mania do K-pop, e tudo fica ainda mais legal quando olhamos para o contexto do que era o Brave Girls em 2021 (Um grupo de 10 anos irrelevante e a ponto de chegar ao fim). O grupo voltou a promover “Rollin'” nos programas de rádio e TV na Coreia (Embora eu ainda quisesse que a menina que saiu do grupo voltasse para promover junto e aproveitar esse momento), e espero que o Brave Sound explore muito bem esse auge do grupo pelas próximas semanas antes de planejar um comeback e o início da jornada do Brave Girls como as novas rainhas do verão e dar muito orgulho para o SISTAR.

Aproveitem que a KakaoM voltou a distribuir músicas no Spotify e ouçam “We Ride”

11 comentários sobre “Brave Girls consegue Perfect All Kill com “Rollin” e engata mais um hit com “We Ride”

  1. Eu me sinto mais feliz por elas do que pelos meus grupos favoritos. As músicas são boas, e foi um viral sem ser forçado.
    E tipo, os vocais são legais, queria que a Coreia também olhasse pra High Heels, porque é outra música ótima delas pra mim e sempre eleva meu astral.

  2. o brave sound conseguindo um hit orgânico pro seu próprio grupo, depois de distribuir hits para varias gatinhas por anos foi reparação histórica

  3. Vê a felicidade das gatas performando essa música depois de anos e tudo pra mim,,,

    O sorrisão da de verdade e da de amarelo 🥺

  4. elas merecem principalmente depois do tombo feio de uma integrante com o banquinho em uma apresentação

  5. Na publicação diz que por causa do solo da Rosé elas poderiam cair…. Brave Girls barrou a IU e a Rosé KKKKKKKKKKK Desacreditadas, amo

Os comentários estão desativados.